Anything With an Engine
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Anything With an Engine

Avaliar este jogo
Voxel
Anything With an Engine

Anything With an Engine

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 2010
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Isopod Labs
Distribuidora Isopod Labs
Número de jogadores 1-4
Sobre

Assim como milhares de pessoas ao redor do mundo, Jimmie Johnson, piloto profissional e grande estrela do NASCAR, adora video games. A grande diferença é que Johnson é poderoso o suficiente para ter seu próprio jogo. Mas, ao contrário do que se pode imaginar, não se trata de um jogo que simula as corridas reais.

Anything With an Engine é um título disponível na PSN (PlayStation 3), Xbox Live (Xbox 360) e Nintendo Wii que traz um conceito no mínimo curioso: correr usando qualquer coisa que possa ter um motor.

O ritmo das corridas lembra bastante a frenética franquia Mario Kart. A grande diferença é que aqui temos veículos peculiares, como cortadores de grama. A ideia é justamente essa: dirigir “qualquer coisa com um motor”.

O jogo apresenta várias modalidades distintas, incluindo as corridas “padrões”, no qual até oito carros podem participar e destruir os oponentes com vários poderes diferentes. Além dos “Power-ups”, também temos armadilhas espalhadas pela pista, que podem ser ativadas durante as partidas por meio de gatilhos vermelhos.

O modo multiplayer aparece com suporte para até quatro jogadores em tela dividida. Anything With an Engine traz a possibilidade de todos os gamers, jogando localmente, desfrutarem de partidas online.

Ver mais