Ape Escape Fury! Fury!
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ape Escape Fury! Fury!

Avaliar este jogo
Voxel
Ape Escape Fury! Fury!

Ape Escape Fury! Fury!

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
20/09/2010

Ape Escape com PlayStation Move é "on-rails"

No primeiro Ape Escape para PlayStation 3, os usuários do PlayStation Move incorporam um personagem que captura macacos em uma experiência on-rails (apenas o controle da mira é manual). No começo do mês, o site Siliconera revelou que o título Fure! Fure! Ape Escape oferece uma rede em vez de uma arma. Segundo os relatos, o game deverá ser lançado no território japonês ainda em 2010. Não há previsão oficial para a América.
Ape Escape com PlayStation Move é "on-rails"
09/09/2010

Novo Ape Escape será on-rail com suporte para o Move

O primeiro Ape Escape para o PlayStation 3 terá suporte para o PlayStation Move e será um jogo de tiro on-rail. O novo Ape Escape está sob os cuidados de Takamitsu Iijima e deve chegar às lojas japonesas até o final do ano.
Novo Ape Escape será on-rail com suporte para o Move
15/07/2010

Mais informações sobre o novo Ape Scape

Ape Escape Fury! Fury! (título em construção) foi anunciado na semana passada pelo fansite Ape Club. Os poucos detalhes se resumem a uma única imagem, mas também se sabe que o jogo será lançado exclusivamente para PS3 ainda neste ano e utilizará o Move. Durante a TGS 2010 em setembro, mais informações devem ser reveladas.
Mais informações sobre o novo Ape Scape
28/05/2010

Ape Escape em desenvolvimento para PS3 faz quatro anos

O site Siliconera revelou ontem que uma versão de Ape Escape para PlayStation 3 já está em desenvolvimento desde 2006. As informações mostram que o jogo pode estar relacionado a Piposaru 2001, lançado para PlayStation 2 somente no Japão. Ape Escape para PS3 deverá ser compatível com o PlayStation Move e será lançado no segundo semestre deste ano.
Ape Escape em desenvolvimento para PS3 faz quatro anos

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/02/2011
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Japan Studio
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-1
Sobre

A série Ape Escape finalmente retorna aos games, desta vez no PlayStation 3 utilizando o controle sensível a movimentos da Sony, o Move. Intitulado Ape Escape Fury! Fury!, o game deixa de lado o gênero plataforma, que caracterizou a série, para adotar o famoso “on-rail shooter”, fórmula na qual o personagem se locomove automaticamente e o jogador controla apenas a mira e a visão.

Aqui, os jogadores assumem a perspectiva de primeira pessoa e devem utilizar o controle sensível a movimentos como vários objetos para auxiliar na caça dos macacos. Seu Move pode se “transformar” em uma rede, um estilingue ou até mesmo um leque. Você pode navegar em seu arsenal utilizando o botão Move e o gatilho. Também é possível fazer movimentos reais para acionar alguns acessórios, como a rede, por exemplo.

O jogador viaja em várias áreas distintas, cada uma delas infestadas por dezenas de primatas. O objetivo final é usar a rede para capturá-los, mas algumas vezes isso só será possível quando outros acessórios forem utilizados. O estilingue, por exemplo, facilita o trabalho, já que deixa os macacos tontos e também pode destruir objetos, acionar Power-ups e mais. Já o leque pode fazer com que obstáculos simplesmente saiam voando, limpando o caminho.

A câmera é controlada com os botões X e círculo, permitindo ao jogador uma visão mais abrangente do cenário. Mesmo assim, não é possível controlar a movimentação, mas certamente isso não impede a diversão de Ape Escape Fury! Fury!

Ver mais