Apollo Justice: Ace Attorney
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Apollo Justice: Ace Attorney

Avaliar este jogo
Voxel
Apollo Justice: Ace Attorney

Apollo Justice: Ace Attorney

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
09/08/2017

Apollo Justice: Ace Attorney chega ao Nintendo 3DS em novembro

A Capcom anunciou nesta quarta-feira (9) que, finalmente, será possível jogar todos os seis títulos da série Ace Attorney usando o Nintendo 3DS. A companhia prepara para novembro este ano o lançamento de Apollo Justice: Ace Attorney para o portátil da Nintendo, que deve receber o game exclusivamente através de seu eShop por US$ 19,99.
Apollo Justice: Ace Attorney chega ao Nintendo 3DS em novembro

Nervous Habit

Nesse jogo, de vez em quando, você pode ver os habitos nervosos da pessoa quando ela está mentindo, aqui, segue uma lista de coisas para você perceber Olga Orly -Veja a mão no cabelo dela e se concentre...
Dica enviada por 773021-zec 22/09/2009 às 19:32h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/02/2008
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Capcom
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-1
Sobre

Apollo Justice: Ace Attorney é o mais novo jogo da franquia Ace Attorney,a conhecida série que coloca o jogador na pele de um advogado criminalista.

Em lugar do veterano Phoenix Wright, o jogo traz o advogado novato Apollo Justice como protagonista que, valendo-se da sua habilidade de leitura corporal (para reconhecer quando alguém está mentindo) deve avançar através de vários julgamentos criminais.

A mecânica básica dos jogos anteriores se mantém. Deve-se reunir provas, interrogar testemunhas e até mesmo re-criar a cena de um crime (o que agora é feito em um ambiente totalmente 3D). Adicionalmente, têm-se o retorno de uma boa possibilidade: a de manusear evidências totalmente tridimensionais — como, por exemplo, quando é necessário colher impressões digitais de um copo ou checar o conteúdo de algo.

Assim como nos jogos anteriores, o jogo se desenrola em imagens parcialmente animadas. Também ainda estão presentes os efeitos sonoros clássicos embalados por alguns temas musicais típicos de jogos do gênero.


Utilizando de maneira criativa a stylus e até mesmo o microfone do DS — embora este de forma um tanto limitada—, Apollo Justice: Ace Attorney deve agradar tanto a fãs da série quanto jogadores casuais. De qualquer forma, vale a pena dar uma conferida.

Ver mais