Ar tonelico II: Melody of Metafalica
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ar tonelico II: Melody of Metafalica

Avaliar este jogo
Voxel
Ar tonelico II: Melody of Metafalica

Ar tonelico II: Melody of Metafalica

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Super Dica (funcioan mesmo!)

Extra Menu: Depois de completar o game, escolha salvar e o VG vai reiniciar sozinho. Da proxima vez que você for ao menu principal vai haver uma nova opção o Extra menu onde você pode ver fotos, cards...
Dica enviada por XxJonathanxX 23/10/2009 às 12:59h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/01/2009
Classificação
Desenvolvedora Gust
Distribuidora NIS
Número de jogadores 0-0
Sobre
Ar Tonelico II traz uma fórmula muito similar a do seu antecessor, apresentando uma mecânica de jogo de RPGs clássicos juntamente com uma história com um forte apelo emocional.

Em Ar Tonelico II entra em cena a segunda torre de Ar Tonelico, que é cercada pela região de Meta Falss. Essa torre representa a deusa Freila do Trio de Elemia. A região das Reyvateils sucumbe agora diante de uma epidemia conhecida como “Infel Phyra Dependency”. Entre em cena Chroah, um cavaleiro sob o comando da igreja de Pastalia, que é mandado até o local para encontrar a fonte do problema e conter a epidemia.

O jogo gira em torno do envolvimento emocional entre o protagonista e as Reyvateils, uma espécie de andróide capaz de realizar poderosas magias através do seu canto. Quando maior for o envolvimento entre os personagens, maior será a sua “sincronia”, o que torna as magias ainda mais devastadoras.

Assim como no primeiro título, Ar Tonelico II traz uma espécie de mistura entre o desenvolvimento dos personagens e a aquisição de novas habilidadles. “Mergulhando” no subconsciente das Reyvanteils, o jogador ficará conhecendo mais a respeito de um personagem do time e, de quebra, ainda adquire novas magias.

Ver mais