Arcana Heart
Voxel
Arcana Heart

Arcana Heart

Últimas atividades
17/02/2011

Arcana Heart 3 confirmado para a América do Norte

A Aksys Games confirmou oficialmente o surgimento de Arcana Heart 3 na PlayStation Network (PSN), a rede online do PlayStation 3. São 23 lutadores, 23 estilos de luta variados, um modo de história, um modo de pontuação e uma área de treinamento. Além disso, o Simple Mode auxilia na realização de combos extensos sem sequências complicadas de botões. Há suporte para experiências multiplayer online, com direito a partidas classificadas, salas de encontro e replays. O título será lançado ainda no primeiro semestre de 2011.
Arcana Heart 3 confirmado para a América do Norte

Liberar Personagens Extras

Para liberar personagens extras faça o deguite código na menu principal do jogo : Uma mensagem irá aparecer no canto inferior esquerdo da tela : Arcana Heart Secret Pronto todos...
Dica enviada por NikoB 21/10/2008 às 09:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/04/2008
Classificação
Desenvolvedora Ecole
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 1-2
Sobre
Arcana Heart é um jogo de luta em estilo gráfico 2D que relembrar vários outros títulos, mas com um diferencial importante: todo o elenco de lutadores é composto por mulheres. Mais uma vez elas aparecem no mundo dos games, e mais uma vez isso ocorre com muita qualidade e diversão.

O time de 11 lutadoras, denominadas Maidens, é responsável por parar os planos de Mildred Avalon, que deseja retirar o limite que existe entre os dois mundos conhecidos: o atual e o dos espíritos de Arcana. Para isso, o jogador pode escolher sua Maiden ao lado de um espírito que complementa a lutadora com movimentos específicos e habilidades diferentes.

Jogos de luta, na maioria das vezes, causam impacto no público dos games, principalmente no fãs do console PlayStation 2. E Arcana Heart, com seus visuais orientais e sistema de combate complexo e intenso, contribui fortemente para a propagação do gênero nos tempos modernos.
Ver mais