Arctic Combat
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Arctic Combat

Avaliar este jogo
Voxel
Arctic Combat

Arctic Combat

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
04/07/2013

Novo mapa multiplayer de Arctic Combat traz luta entre aliens e humanos

O tal modo de jogo é Aliens vs. Humanos, que está no novo mapa White Out. No começo da rodada, o tiroteio corre normalmente, até o momento em que os jogadores são separados e transformados em Alien Hosts ou Human Heroes, que são os soldados que devem deter a ameaça extraterrestre.
Novo mapa multiplayer de Arctic Combat traz luta entre aliens e humanos
27/02/2013

Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Arctic Combat às 18h30!

A TRANSMISSÃO SE INICIA ÀS 18h30!Arctic Combat é um FPS ao melhor estilo Counter-Strike! E o melhor de tudo é que ele é totalmente grátis (clique aqui para baixá-lo). Então bora participar dos conflitos conosco e quem sabe até dar alguns headshots no Gabriel! Faremos a transmissão diretamente no canal do YouTube do TecMundo Games, então, se ainda não está inscrito, aproveite e faça parte da Resistência BJ! Além de acompanhar o game em tempo real, você também pode fazer perguntas e até dar um "alô" para a nossa equipe. Esperamos você lá! Confira outros gameplays ao vivo do TecMundo Games. Veja a agenda de gameplays desta semana.
Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Arctic Combat às 18h30!
16/02/2013

Arctic Combat ganha servidores para a América do Sul

De acordo com o chefe de distribuição global da Webzen, Jihun Lee, a localização do serviço baseia-se em opiniões dos jogadores. “Esperamos que os jogadores, incluindo agora os sul-americanos, possam aproveitar os conteúdos da nova atualização e do que ainda está por vir”, disse Lee em um release de imprensa.
Arctic Combat ganha servidores para a América do Sul
13/12/2012

Arctic Combat é lançado em versão final

A desenvolvedora também quer privilegiar quem acompanha o jogo desde os estágios iniciais de seu desenvolvimento. Para isso, vai iniciar um segundo campeonato oficial, com início marcado para janeiro e inscrições que devem ser iniciadas em breve.
Arctic Combat é lançado em versão final
23/07/2012

TCG na Coreia: entrevistamos os produtores de Arctic Combat

Como você conferiu em nossa prévia, Arctic Combat visa exatamente atingir esse público que quer conhecer o estilo e dar seus primeiros passos no combate online. Com uma configuração acessível e um sistema free-to-play bastante atraente, o game é uma das principais apostas da Webzen para atrair exatamente o jogador que não busca algo tão hardcore e quer se divertir sem compromisso.
TCG na Coreia: entrevistamos os produtores de Arctic Combat

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 4º trimestre de 2012
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Webzen
Distribuidora Webzen
Número de jogadores 2-16
Sobre

Em um futuro próximo, os recursos naturais da Terra praticamente desapareceram. Água, petróleo e outros elementos básicos para a sobrevivência da sociedade são escassos e os países dão início a uma série de medidas para proteger o pouco que lhes resta — até que a solução para todos os problemas é encontrada no Ártico.

No entanto, o que tinha tudo para ser o fim do caos no planeta se transforma no estopim para uma III Guerra Mundial. Estados Unidos e Rússia, as duas maiores potencias mundiais, começam a disputar o território e dão início a um incidente diplomático de escalas globais. É a partir desse cenário totalmente possível que Arctic Combat tem início.

Totalmente focado nas partidas online, o FPS leva o jogador a vários pontos do mundo em combates intensos pelo domínio desses recursos. Mais do que isso, o jogo é a primeira investida da desenvolvedora sul-coreana Webzen no mundo dos games de tiro em primeira pessoa.

Para isso, nada melhor do que apostar em recursos já conhecidos pelos fãs do gênero e em uma estrutura gratuita para que todos tenham acesso àquele conteúdo. Além disso, sua configuração acessível não exige grandes PCs para rodar, o que faz dele uma ótima pedida para quem procura diversão em um computador não tão potente assim.

Quer jogar a Beta? Clique aqui.

Ver mais