ArmA II
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

ArmA II

Avaliar este jogo
Voxel
ArmA II

ArmA II

Fazer review
66
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
29/07/2013

ZombieesMod: mod leva DayZ à engine de Arma 3

Cansou de jogar o mod do DayZ? Pois então parece que você acaba de ganhar novos motivos para voltar àquele mundo infestado de zumbis: um grupo do Zoombies! criou uma versão do mod para o ArmA 3, trazendo o uma beleza incrível ao universo do game.
ZombieesMod: mod leva DayZ à engine de Arma 3
01/08/2012

DayZ de ArmA II já tem quase 1 milhão de jogadores únicos

De acordo com o site oficial de DayZ, o mod de ArmA II já atingiu a marca de 950 mil jogadores únicos. No começo do mês passado, a promoção de férias do Steam ajudou a contribuir para o crescimento do mod, o qual necessita de ArmA II e ArmA II: Operation Arrowhead. De acordo com a desenvolvedora, devido ao sucesso do game, uma versão contendo apenas DayZ pode ainda ser lançada até o natal.
DayZ de ArmA II já tem quase 1 milhão de jogadores únicos
24/07/2012

DayZ, mod de ArmA II, vai ganhar jogo próprio

O criador da modificação, Dean Hall, disse que o jogo ainda deverá receber muitas melhorias, mas deve chegar ao mercado ainda esse ano como uma versão completa, algo similar ao o que aconteceu com Counter-Strike, o mod mais famoso do game Half-Life.
DayZ, mod de ArmA II, vai ganhar jogo próprio
27/09/2011

Documentário utiliza imagens de ArmA 2 como reais

Segundo mensagens de usuários nos fóruns oficiais da desenvolvedora Bohemia Interactive, imagens de ArmA 2 foram utilizadas em um documentário como se fossem cenas reais de um ataque do IRA, grupo terrorista irlandês, em 1988. O programa em questão, que fala sobre o ditador líbio Muammar Gaddafi, foi transmitido pela emissora britânica ITV.
Documentário utiliza imagens de ArmA 2 como reais
10/06/2011

ArmA 2 poderá ser jogado gratuitamente

A Bohemia Interactive anunciou o lançamento de ArmA II Free, uma versão gratuita de seu game de tiro de 2009. O título, com forte foco no multiplayer, dará ao usuário a possibilidade de criar suas próprias missões e jogá-las com até 50 companheiros por vez. O dia exato do lançamento, porém, não foi divulgado.
ArmA 2 poderá ser jogado gratuitamente
29/07/2010

Informações sobre British Armed Forces para Arma 2

O DLC British Armed Forces para Arma 2 ganhou data e preço, com lançamento marcado para o dia 26 de agosto por US$ 9,99. Este conteúdo adicional não somente incluem soldados britânicos no game como também oferece novas armas, novos veículos, novos mapas em modo cooperativo e uma campanha single player que se passa no Tadjiquistão.
Informações sobre British Armed Forces para Arma 2

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/07/2009
Classificação
Desenvolvedora Bohemia Interactive
Distribuidora 505 Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
Oriundo da tradição realista de Operation Flashpoint, ArmA 2 é um jogo de combate em primeira pessoa que pode ser classificado como "simulação militar", ou seja, cada projétil, veículo, e armamento possui um comportamento análogo à sua contraparte real proporcionando assim experiência adequada para quem procura ação e estratégia inteligentes e desafiadores. O jogo é a segunda versão da franquia, iniciada em ArmA: Combat Operations.

Anunciado na Games Convention em Leipzig de 2007, ArmA 2 é feito para as plataformas de sétima geração e seu enredo tem como base eventos fictícios passando-se em 2009, onde um país da extinta União Soviética chamado Chernarus sofrerá os ataques impiedosos das forças estadunidenses, a Force Recon.

Com traços de RPG, o jogo conta com rol de itens vasto com eventos dinâmicos que moldam a história e as habilidades do protagonista ao serviço dos EUA. Mapas gigantes, qualidade gráfica com selvas e ambientes urbanos ótimos além de capacidade de persuadir inimigos torna o tíulo ímpar. ArmA 2 conta com modo multiplayer sólido pela experiente Bohemia Interactive Studio.
Ver mais