Armored Core 4
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Armored Core 4

Avaliar este jogo
Voxel
Armored Core 4

Armored Core 4

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

conquistas

Recompesas de Armored Core 4 00-Aretha (10) Adquirido após completar a missão SEED A BARREN EARTH no hard. 01 Berlioz (10) Adquirido após completar a missão MARCHE AU SUPPLICE no hard. 03 Anjou (10)...
Dica enviada por Ranake 14/12/2010 às 17:42h

Dificuldade Hard

Dificuldade Hard Basta completar um capitulo para destravar a dificuldade Hard para o capitulo. Quando estiver na tela para selecionar em qual capitulo vai jogar, use o Quadrado para mudar a dificuldade...
Dica enviada por _Pain_ 24/07/2009 às 14:50h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/03/2007
Classificação
Desenvolvedora FromSoftware
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
O quarto jogo da franquia Armored Core surge para Playstation 3 e XBOX 360, trazendo inovações dignas da nova geração de consoles, como a personalização completa de seus Mechs e uma interface de combate totalmente redesenhada, tomando aspectos mais futuristas.

São seis empresas montadoras de peças para seus Mechs — cada uma com características próprias — e você pode comprar peças de cada uma delas separadamente, o que dá um toque muito mais pessoal às suas máquinas de guerra.

Nesse novo game, todos os Mechs acompanham um sistema de super-aceleração conhecido como Overed Boost, que permite algum tempo em alta velocidade para atingir certos pontos do mapa com maior facilidade.

A nova engine gráfica de Armored Core permitiu aos desenvolvedores tornar os cenários e a interação dos Mechs com eles muito mais realistas. Desde o jogo de luz e sombra até o reflexo de um Mech que flutua sobre a água ou a fumaça que sai do fogo e se expande pelo céu, tudo foi criado para dar uma sensação muito mais realista, buscando aproveitar o potencial das novas plataformas.
Ver mais