Animal: confira belíssimas artes conceituais para o reboot de Power Rangers

1 min de leitura
Imagem de: Animal: confira belíssimas artes conceituais para o reboot de Power Rangers

Muitos provavelmente nem imaginavam, mas há um projeto em andamento que vai criar um reboot de "Mighty Morphing Power Rangers" – ou simplesmente "Power Rangers" por aqui –, a série original dos heróis que morfavam e usavam zords para combater as forças do mal. O roteiro criado pela detentora dos direitos da franquia, a Saban, em parceria com a Lionsgate já está finalizado e já há um diretor escolhido para dar vida a essa produção – Dean Israelite, de Projeto Almanaque (2014).

Porém, o trabalho enviado para um dos diretores que não foi selecionado foi compartilhados por seus autores, que infelizmente não vão ver suas criações ganharem vida. “Essas são algumas das artes conceituais que eu fiz para um diretor que estava sendo cotado para apresentar sua versão do filme de Power Rangers”, disse Alex Ruiz, autor das duas primeiras imagens abaixo.

“Se vocês se lembram, alguém fez um incrível fanfilm de Power Rangers esse ano, o que acendeu a chama em muitos traseiros para trazer o filme completo para Hollywood. Infelizmente, nosso cara não conseguiu e o trabalho foi para outro diretor”, complementou Ruiz fazendo referência à excelente produção independente de Power Rangers que chamou muita atenção no começo do ano.

Megazord em batalha para salvar a Alameda dos Anjos – arte de Alex Ruiz.

Visão do Megazord e os Rangers no controle – arte de Alex Ruiz.

As imagens conceituais, que infelizmente podem nunca fazer parte da produção final que será lançada apenas em 2017, mostram o trabalho impecável de Ruiz e de Gregory Semkow, o outro artista que trabalho para o diretor que não venceu a disputa. É impressionante ver como os artistas conseguiram imprimir com tanta fidelidade o que são os Power Rangers e ainda deixá-los com um aspecto tão insano.

As imagens mostram o Megazord, o Tiranossauro Dino Zord, a vilã Rita Repulsa, a sala de controle onde os Power Rangers se reuniam, além de Zordon e Alpha. O que você achou desse conceito dos heróis? Seria legal assistir a um filme com essa pegada? Deixe a sua opinião nos comentários!

Tiranossauro Dino Zord – arte de Gregory Semkow.

A vilã Rita Repulsa – arte de Gregory Semkow.

A sala de controle – arte de Gregory Semkow.

Zordon – arte de Gregory Semkow.

Zordon e Alpha – arte de Gregory Semkow.

Zordon – arte de Gregory Semkow.

Que tal um reboot de Power Rangers nesse nível? Você assistiria? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.