Arthur and the Invisibles
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Arthur and the Invisibles

Avaliar este jogo
Voxel
Arthur and the Invisibles

Arthur and the Invisibles

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Arthur and the Invisibles

Detonado: Comece empurrando o armário contra a janela, depois empurre o baú para cima do alçapão. Há um livro, numa pequena caixa, oposto à janela. leia o livro e deixe-o. Abra o armário e pegue o...
Dica enviada por Lucas_Rogerio 14/12/2007 às 16:41h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/01/2007
Classificação
Desenvolvedora Etranges Libellule
Distribuidora Atari
Número de jogadores 1-1
Sobre
Arthur and the Invisibles é um jogo de aventura-plataforma baseado no filme Arthur e os Minimoys de Luc Besson. O enredo conta a história da turma de elfos Arthur, Selenia e Bétameche, onde esses devem salvar o mundo dos pequeninos Minimoys das mãos do maléfico rei-mosquito Malthazar. Esses Minimoys criaturas são minúsculos seres que habitam os jardins floridos de uma casa, narrando dessa forma uma fábula bastante adequada para o público infantil.

Tecnicamente, o jogo apresenta os mesmos gráficos vivos e coloridos do filmes, havendo até mesmo animações retiradas desta obra de Luc Besson; tudo para ambientar o jogador de maneira adequada, fazendo-o lembrar algumas passagens do que foi visto nos telões. A jogabilidade enfatiza o trabalho em equipe da trupe de Arthur, exigindo que eles usem suas habilidades específicas em conjunto durante as batalhas e os inúmeros quebra-cabeças existentes no jogo.
Ver mais