Arthur and the Invisibles
Voxel
Arthur and the Invisibles

Arthur and the Invisibles

Últimas atividades

Arthur and the Invisibles

Detonado: Comece empurrando o armário contra a janela, depois empurre o baú para cima do alçapão. Há um livro, numa pequena caixa, oposto à janela. leia o livro e deixe-o. Abra o armário e pegue o...
Dica enviada por Lucas_Rogerio 14/12/2007 às 16:41h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/01/200709/01/200728/02/200720/02/2006
Classificação
Desenvolvedora Etranges Libellule
Distribuidora Atari
Número de jogadores 1-1
Sobre
Arthur and the Invisibles é um jogo de aventura-plataforma baseado no filme Arthur e os Minimoys de Luc Besson. O enredo conta a história da turma de elfos Arthur, Selenia e Bétameche, onde esses devem salvar o mundo dos pequeninos Minimoys das mãos do maléfico rei-mosquito Malthazar. Esses Minimoys criaturas são minúsculos seres que habitam os jardins floridos de uma casa, narrando dessa forma uma fábula bastante adequada para o público infantil.

Tecnicamente, o jogo apresenta os mesmos gráficos vivos e coloridos do filmes, havendo até mesmo animações retiradas desta obra de Luc Besson; tudo para ambientar o jogador de maneira adequada, fazendo-o lembrar algumas passagens do que foi visto nos telões. A jogabilidade enfatiza o trabalho em equipe da trupe de Arthur, exigindo que eles usem suas habilidades específicas em conjunto durante as batalhas e os inúmeros quebra-cabeças existentes no jogo.
Ver mais