Assassin's Creed: Brotherhood
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Assassin's Creed: Brotherhood
Avaliar este jogo
Voxel
Assassin's Creed: Brotherhood
COMUN.
88
VOXEL

Assassin's Creed: Brotherhood

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Assassin's Creed: Brotherhood

11/08/2011 às 09:02h
Noticias

Assassin’s Creed: Brotherhood é premiado na BIU

Assassin's Creed: Brotherhood foi um dos grandes vencedores da Bundesverband Interaktive Unterhaltungssoftware, uma importante premiação alemã do entretenimento eletrônico. O título recebeu Ouro e o prêmio multiplataforma, graças às suas vendas, que superaram 1 milhão da unidades.
Assassin’s Creed: Brotherhood é premiado na BIU
02/08/2011 às 15:12h
Noticias

Assassin’s Creed: Brotherhood chega à PSN europeia

A Ubisoft anunciou que o game Assassin's Creed: Brotherhood chegará à PSN europeia a partir do dia 3 de agosto ao preço de € 29,99 — o equivalente a R$ 66 no câmbio atual. Além disso, um pacote com 10 avatares também estará disponível, incluindo as imagens de Ezio e Harlequim, exclusivas para usuários Plus. Os demais jogos...
Assassin’s Creed: Brotherhood chega à PSN europeia
Basta vc segurar o botão "A" e mantê-lo pressionado e esbarrar nas pessoas, isso não lhe tará muito pois algumas pessoas não tem mais que 15$, mais é uma forma fácil! espero ter ajudado! \o/
enviada por Diego_HF360 07/07/2011 às 09:57h
20/06/2011 às 13:49h
Noticias

Assassin’s Creed: Brotherhood ganha versão mais barata e com extras

A Ubisoft acaba de anunciar Assassin's Creed: Brotherhood na versão Platinum e Classic para PlayStation 3 e Xbox 360, respectivamente. Além de serem mais baratos, os jogos também contarão com duas novas missões solo, dois novos personagens no multiplayer e a armadura Drachen para Ezio. Confira também o trailer da edição.
Assassin’s Creed: Brotherhood ganha versão mais barata e com extras
É simples basta você destravar todas as lojas e edifícios mas para isso vc precisa destruir as torres dos borgias ,assim a cada 20 minutos você vai ganhar uma quantia de dinheiro ai é só ir nos bancos...
enviada por T-shadow 19/06/2011 às 11:54h
23/05/2011 às 12:53h
Noticias

AC: Brotherhood ganhará versões Classic e Platinum

A Ubisoft acaba de anunciar que Assassin’s Creed: Brotherhood ganhará versões Classic e Platinum para, respectivamente, Xbox 360 e PS3. De acordo com release oficial de imprensa, ambas as versões serão lançadas no dia 17 de junho. A empresa não confirmou se haverá algum mimo adicional nas edições. Aguarde novidades.
AC: Brotherhood ganhará versões Classic e Platinum
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Assassin's Creed: Brotherhood

Assassin's Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos... E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.

Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares.

Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o heroí em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas.

Uma das maiores novidades de Brotherhood, entretanto, são os novos modos multiplayer. “Wanted”, por exemplo, é uma espécie de deathmatch com uma mudança sutil: todos os jogadores são designados para eliminar outro personagem, de forma que sempre haverá alguém atrás de você, e alguém que você deve perseguir. Aqui não existe Ezio ou Altaïr: você vai escolher entre uma das diversas skins disponíveis como, por exemplo, a “cortesã”, o “médico” ou ainda um típico “nobre romano”.

Ficha Técnica

Data de lançamento
16/11/2010
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-8