Atelier Iris 3: Grand Phantasm
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Atelier Iris 3: Grand Phantasm

Avaliar este jogo
Voxel
Atelier Iris 3: Grand Phantasm

Atelier Iris 3: Grand Phantasm

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Detonado

CAPÍTULO 1 Sua primeira quest é seguir para a guilda. Basta pegar o caminho à direita até a cidade e continuar para o leste ao chegar na fonte. Após encontrar o personagem fodão default dos jogos orientais...
Dica enviada por NikoB 11/02/2009 às 19:34h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/05/2007
Classificação
Desenvolvedora Gust
Distribuidora NIS
Número de jogadores 1-1
Sobre

Dos mesmos criadores do clássico Disgaea, Atelier Iris 3: Grand Phantasm é mais um jogo de RPG para consoles que contém todas as fórmulas clássicas que tornaram o gênero popular entre os jogadores. Antes de mais nada, a série Atelier Iris é marcada pela capacidade dos personagens em criar centenas de itens através dos poderes concedidos por criaturas chamadas Mana. O cenário em que se passa o game, Regallzine, está dividido entre aqueles que tem os poderes da alquimia e da mana. Dessa divisão de poderes, diversos conflitos geopolíticos se derivaram e acabaram por determinar o rumo de toda a população deste planeta.

Os gráficos de Atelier Iris 3: Grand Phantasm é marcado pelo apelo de cores e luzes que é peculiar aos jogos de RPG japoneses, além de conter uma boa dose de humor oriental, onde algumas piadas chegam a adquirir um caráter grotesco em determinados momentos. Nesta aventura em especial, o jogador irá encarnar Mystruse, um herói armado com um notebook sob o encargo de explorar os 5 mundos que povoam a galáxia do game. Para lhe auxiliar nesta empreitada, a pequena Iris Fortner irá ajudar na campanha em busca de um livro de grande poder.

Ver mais