Veja como ganhar 2 GB grátis na sua conta do Google Drive até dia 11/02

1 min de leitura
Imagem de: Veja como ganhar 2 GB grátis na sua conta do Google Drive até dia 11/02

Amanhã, dia 9 de fevereiro, é comemorado o "Safer Internet Day" ou "Dia da Internet Segura". Para celebrar a data, todos os anos a Google convida os seus usuários a rever as informações de segurança da conta Gmail de cada um. Porém, esse convite sempre é acompanhado de um presente: 2 GB adicionais ao armazenamento da nuvem da empresa, o Google Drive.

2 GB pode não parecer muita coisa à princípio, mas é um espaço precioso para quem não está disposto a pagar por mais gigabytes no Google Drive. No ano passado, a empresa havia feito o mesmo para comemorar o "Safer Internet Day" e houve uma adoção em massa para aumentar os 15 GB já oferecidos pela Google. Agora, mesmo aqueles que já estavam com 17 GB de armazenamento, podem aumentar esse valor para 19 GB.

Como?

Para ganhar esse 2 GB de armazenamento, basta apenas clicar neste link e rever todas as suas informações de segurança. Isso inclui:

  • Confirmação de informações de recuperação;
  • Verificação de seus eventos de segurança recente;
  • Verificação dos dispositivos conectados;
  • Verificação das permissões da sua conta;
  • Verificações de suas configurações da verificação de duas etapas.

Depois disso, em comemoração ao Dia da Internet Segura 2016, 2 GB de armazenamento grátis do Google Drive serão adicionados a sua conta. Viu como é fácil? Mas lembre-se: essa promoção está disponível apenas até o dia 11 de fevereiro (quinta-feira). Então, corra!

Você já comprou armazenamento da nuvem através do Google Drive? Acha que vale a pena? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.