Away: Shuffle Dungeon
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Away: Shuffle Dungeon

Avaliar este jogo
Voxel
Away: Shuffle Dungeon

Away: Shuffle Dungeon

Fazer review
81
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/12/2008
Classificação
Desenvolvedora Mistwalker
Distribuidora Majesco Entertainment
Número de jogadores 2-2
Sobre

Away: Shuffle Dungeon é um game de RPG e aventura semelhante ao Zelda. Há diversos quebra-cabeças e equipamentos que devem ser utilizados durante as jornadas, além de todos os bons clichês de RPG.

Em um vilarejo chamado Webb, um fenômeno ocorre anualmente. Nele, raios de luzes fortes fazem pessoas desaparecerem. O herói da história se chama Sword: ele viveu confortavelmente no vilarejo durante dois anos - ele surgiu do nada, na praia local. Infelizmente o fenômeno ocorre novamente e desta vez acaba levando o vilarejo inteiro – inclusive a amada de Sword.

O sistema de jogabilidade deste game é empolgante, proporciona um dinamismo que exige raciocínio e atenção. A ação da aventura é exibida nas duas telas do DS. Numa delas haverá um timer (cronômetro), que ao zerar faz o cenário mudar e iniciar a contagem de tempo na outra tela. Este sistema de trocas de cenário ocorre nas masmorras (termo de RPG mais conhecido como dungeons). Daí que surge o nome ''Away: Shuffle Dungeon''.

Salvar todos os desaparecidos é o objetivo do game. Para isso você precisa procurar algum vestígio deixado por uma pessoa misteriosa. Ao encontrá-lo, um portal para uma masmorra é ativado.

Ver mais