Ostentação: Kim Dotcom mostra em novo clipe como é aproveitar a 'boa vida'

1 min de leitura
Imagem de: Ostentação: Kim Dotcom mostra em novo clipe como é aproveitar a 'boa vida'

Se você é nosso leitor há algum tempo, já deve ter acompanhado alguma coisa sobre Kim Dotcom aqui no TecMundo. Trata-se do criador do MEGA e do Megaupload que vem desafiando leis internacionais contra a pirataria há alguns anos e, nesse meio tempo, fazendo uma montanha de dinheiro. Depois de ficar algum tempo longe do noticiário, Dotcom voltou a dar as caras em um clipe de sua autoria chamado “Good Life”.

O vídeo está publicado em seu canal no YouTube desde o último dia 19 de janeiro e tem cerca de meio milhão de visualizações até o momento. Além de atacar de DJ, o magnata ainda parece bastante animado em ostentar toda a sua riqueza da forma mais pública que ele encontra.

Em um dos comentários do vídeo, ele ainda diz: “você também pode!”, insinuando que todo mundo pode alcançar o mesmo sucesso que ele, mesmo não tendo uma família rica. De qualquer forma, o clipe até que tem um ritmo animado, mas a letra pode não agradar muito a quem não curte esse estilo ostentador. De qualquer maneira, vale a pena conferir e ver como Dotcom tem passado seu tempo nos últimos meses.

Você acha que Kim Dotcom deveria continuar ostentando sua riqueza na web ou isso é de mau gosto?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.