Confira as fotografias mais bonitas de 2015 segundo o app VSCO

1 min de leitura
Imagem de: Confira as fotografias mais bonitas de 2015 segundo o app VSCO

Para quem não está muito familiarizado com essa plataforma de edição e compartilhamento de fotografias, o VSCO – ou Visual Supply Co – é como se fosse um Instagram mais "descolado". Com efeitos e filtros minimalistas, ele produz edições simples em suas fotos e as compartilha com outros usuários de modo organizado.

Funcionando desde 2011, o VSCO – assim como o Instagram – viu nascer belíssimas fotos que registram momentos únicos ao redor do mundo. A empresa, assumidamente mantida "por criativos, para criativos", criou no ano de 2013 uma iniciativa que promove as obras dos artistas mais talentosos da comunidade VSCO.

E não fica só por aí: as fotos mais bonitas do ano levam um prêmio de US$ 1 millhão, cerca de R$ 4,11 milhões. Alguns artistas podem até ter um livro publicado e vendido pela loja da VSCO com todas as imagens que produziram. Após a produção de três livros e 14 fotos premiadas em 2015, a VSCO filtrou a lista e publicou as melhores fotografias feitas por seus usuários no ano passado segundo o app. Confira:

Qual é o valor que fotografias produzidas através de aplicativos como o Instagram e o VSCO têm? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.