Baldur's Gate: Dark Alliance
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Baldur's Gate: Dark Alliance

Avaliar este jogo
Voxel
Baldur's Gate: Dark Alliance

Baldur's Gate: Dark Alliance

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
02/08/2011

Lord of the Rings: War in the North vai ser lançado em novembro

A Warner Bros. anunciou que o game Lord of the Rings: War in the North será lançado no no dia primeiro de novembro deste ano. Ou seja, utilizando a cabalística relação de números que a data gera: 1/11/11. Não há mais dados sobre o lançamento do jogo, que é esperado como sendo o sucessor espiritual de Baldur's Gate: Dark Alliance.
Lord of the Rings: War in the North vai ser lançado em novembro

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/12/2001
Classificação
Desenvolvedora Snowblind Studios
Distribuidora VU Games
Número de jogadores 1-2
Sobre

Baldur's Gate: Dark Alliance é um jogo de RPG, que deu inicio a franquia Dark Alliance, de jogos baseados no mundo fantástico de Baldur's Gate. O jogo se passa no mundo místico de Forgotten Realms, cenário de campanha para o sistema de RPG Dungeons & Drangons (D&D).

O grande trunfo de Dark Aliance é o fato de ser um RPG para jogadores não habituados ao gênero, o que confere ao título uma flexibilidade e jogabilidade atrativa a um público muito maior.

Dark Alliance foi desenvolvido com um engine gráfica muito mais poderosa do que a utilizada para a produção do jogo Baldur's Gate para PC — que utilizava a engine Infinity — enquanto Dark Alliance utiliza uma engine capaz de produzir gráficos com efeitos de luz e sombras muito mais realistas além de cenários e modelos em 3D.

Você poderá escolher um dos quatro personagens disponíveis sendo eles: Vahn, um arqueiro arcano humano (arqueiro com habilidades mágicas); Adrianna, uma feiticeira elfa; Kromlech, um guerreiro anão (muito poderoso nos combates corpo-a-corpo) e finalmente Drizzt Do'Urden, um elfo negro (personagem que deve ser destravado).

A jogabilidade varia de acordo com o personagem o que acrescenta muitas horas de re-jogo. Enquanto o humano depende de ataques soturnos a distância o elfo pode invocar magias e o anão prefere os combates mais diretos.

Ver mais