Band Hero
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Band Hero

Avaliar este jogo
Voxel
Band Hero

Band Hero

Fazer review
78
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
08/08/2011

Cantor processa Activision por inclusão ilegal no game Band Hero

Segundo o site da Reuters, Levine está processando a Activision por “indução fraudulenta”, violação de contrato e de direitos autorais de publicidade, além de práticas de contratos fraudulentos e danos morais. A desenvolvedora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Cantor processa Activision por inclusão ilegal no game Band Hero

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Neversoft Entertainment
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 0-0
Sobre
Band Hero é a aposta da consagrada franquia Guitar Hero em um nicho mais casual, deixando um pouco de lado o rock, e abraçando o mainstream vendedor de discos. Basicamente, o que você vai encontrar aqui é um Guitar Hero 5 adaptado para uma audiência mais eclética. Quer dizer, mantém-se as estruturas, a nova possibilidade de se entrar e sair de uma “jam” a qualquer momento, de formar bandas bizarras com duas baterias ou três guitarras, etc.

Mas a Activision ainda se sente confortável para apostar na mesma premissa defendida pelas franquias atualmente: um jogo acessível para novatos, mas que não prescinde da complexidade que faz os músicos de notas coloridas mais devotados quererem gastar algumas horas a mais em frente ao console. Quer dizer, tudo basicamente igual, não fosse o novo setlist predominantemente voltado para o “pop rock” — inclua-se aí o famigerado “disneycore”, por exemplo.

Ao todo, o jogo traz mais de 65 músicas de alguns dos artistas mais populares do globo, do que de mais conhecido existe no “soft power” da indústria cultural. Entre os artistas já mencionados, aparece uma das maiores rendas de 2008: a cantora pop-contry Taylor Swift. Entre os outro “hit makers” do jogo, aparecem Avril Lavigne, Blink-182, KT Tunstall, Maroon 5, Snow Patrol, Fall Out Boy e The Killers.

Também estarão disponíveis os conteúdos para Download de Guitar Hero World Tou. Uma simbiose semelhante também é esperada quando Guitar Hero 5 der as caras. A versão para DS do jogo ainda vem munida de acessórios próprios, que pretendem deixar a experiência portátil de Band Hero algo mais convincente.
Ver mais