Batman: The Brave and the Bold
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Batman: The Brave and the Bold

Avaliar este jogo
Voxel
Batman: The Brave and the Bold

Batman: The Brave and the Bold

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
13/09/2010

Datas de lançamento para The Brave and the Bold

Batman: The Brave and the Bold agora possui duas datas de lançamento, a europeia para o dia 24 de setembro e a estadunidense para o dia 7 de setembro. O título é baseado em uma animação feita com base na antiga série do homem-morcego interpretada por Adam West, contando até mesmo com a participação dos atores originais na equipe de dublagem.
Datas de lançamento para The Brave and the Bold
07/07/2010

Surgem novas informações sobre Batman: The Brave and The Bold para DS

No último dia 30 de junho, David Caballero — do site Revogamers — publicou alguns detalhes coletados durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano sobre a versão para Nintendo DS do título Batman: The Brave and The Bold. Além disso, o seguinte vídeo foi colocado no YouTube pelo pessoal do site:
Surgem novas informações sobre Batman: The Brave and The Bold para DS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/09/2010
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora WayForward
Distribuidora Warner Bros.
Número de jogadores 1-3
Sobre

Batman: The Brave and the Bold é um jogo de ação sidescroller baseado no desenho homônimo do homem morcego. E a concepção aqui não poderia ser mais apropriada para os consoles da Nintendo: ação em plataforma simples e direta protagonizada por alguns dos personagens mais expressivos do panteão da Liga da Justiça (DC Comics). Tudo isso com os clássicos visuais cartunescos.

A ideia aqui é a seguinte: as fases do jogo são repletas de obstáculos os mais variados, sendo que, para cada um deles, um dos heróis da DC será o mais indicado. Dessa forma, você terá que selecionar o personagem certo para cada desafio — embora dois deles jamais permaneçam simultaneamente na tela. Trata-se, mais ou menos, de um “multiplayer solitário”.

O Homem-Borracha, por exemplo, embora seja completamente nonsense, é um sujeito dotado de alguns poderes interessantes. Ele pode se esticar para socar inimigos distantes ou se transformar em uma bigorna em pleno ar para se espatifar sobre um inimigo azarado — conforme dito, exatamente o contrário do seu protagonista aqui. O anti-herói também é exímio em vários tipos de saltos.

Já o Homem-Morcego não se desvia muito do seu estilo tradicional. Uma série de socos e chutes acrescida de uma série de funcionalidades do sempre confiável cinto de utilidades — como o bumerangue, que serve tanto para acertar inimigos quanto para ativar mecanismos. Uma vez que o herói seja selecionado, o cinto será continuamente exibido na tela sensível ao toque do DS: basta sobre um bumerangue ou uma bomba de fumaça.

Ver mais