Battery
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Battery

Avaliar este jogo
Voxel
Battery

Battery

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
17/12/2010

Battery Online: número de usuários do FPS continua a crescer

Desde a última OBT no dia 11 de novembro, Battery Online ultrapassou os 100 mil downloads, o que representou um ótimo início. Mesmo após o lançamento oficial no dia 24 de novembro o número de clientes continua a crescer rapidamente.
Battery Online: número de usuários do FPS continua a crescer
17/12/2010

Battery Online ganha novo modo baseado em lançadores de granada

No modo “RPG” cada jogador utiliza o já mencionado lançador de granadas, que acaba de ser acrescentado ao jogo como uma arma especial. A empresa acrescenta ainda que há um limite para o número de RPSs utilizados, a fim de evitar a instauração de um caos online — favorecendo assim uma jogabilidade de cunho mais tático. O novo modo visa ainda à inclusão de jogadores não totalmente habituados às mecânicas do gênero FPS.
Battery Online ganha novo modo baseado em lançadores de granada

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Webzen
Distribuidora Webzen
Número de jogadores 0-0
Sobre

Battery: Arctic Wind (também conhecido como Battle Territory) é um jogo do gênero FPS — tiro em perspectiva de primeira pessoa — que foca a experiência online. Vale reforçar que um dos diferenciais deste produto da Webzen em comparação com os demais títulos do mercado é o nível baixo de requerimentos mínimos necessários para a execução do jogo nos computadores.

A Unreal Engine 2.5 tenta fazer um bom trabalho nos cenários oferecidos: Arctic Wind, Downtown, New York e Moscow são bons exemplos. Explosões impactantes, efeitos atraentes, cores vibrantes e animações relativamente convincentes preenchem os diferentes mapas.

Fluidez também é um aspecto presente na jogabilidade. Comandos práticos tentam satisfazer tanto os amantes do gênero quanto aqueles que nunca colocaram as mãos em um FPS. A jogabilidade lembra bastante o que é encontrado em franquias de renome (como Call of Duty).

Modos de jogo? Free For All, Team Deathmatch, Conquest, Search and Destroy, PvE Free For All, PvE Team Deathmatch e PvE Conquest. Os três últimos, portanto, colocam o gamer em batalhas contra inimigos controlados pela inteligência artificial.

Ver mais