Battlefield 1943
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Battlefield 1943

Avaliar este jogo
Voxel
Battlefield 1943

Battlefield 1943

Fazer review
88
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
28/05/2018

Battlefield 1943 agora está no EA Access e disponível no Xbox One

Essa é, sem dúvidas, uma das melhores semanas da história para os fãs de Battlefield. Logo depois do anúncio e primeiro teaser do Battlefield V, o Diretor de Programação do Xbox Live, Larry “Major Nelson” Hryb, anunciou no Twitter mais duas novidades para a franquia.
Battlefield 1943 agora está no EA Access e disponível no Xbox One
24/11/2011

Battlefield 3 para PS3: versão de BF 1943 será disponibilizada em breve

A Electronic Arts confirmou que dará uma cópia de Battlefield 1943 a cada jogador que tenha adquirido BF 3 para o PlayStation 3. De fato, o extra deveria ter sido concedido juntamente com o game original, de acordo com a promessa da Sony — fato que chegou a ocasionar ações coletivas por parte dos jogadores que se sentiram traídos pela empresa.
Battlefield 3 para PS3: versão de BF 1943 será disponibilizada em breve
22/11/2011

Firma de advocacia processa EA por quebrar promessa em Battlefield 3

A principal reclamação não é o fato de a empresa ter retirado a oferta, mas sim o fato de ter feito isso após várias pessoas já terem comprado o game. Para adicionar gravidade à ação, a Electronic Arts anunciou a mudança através do Twitter, o que fez com que muitos dos afetados não fossem informados sobre o fim da oferta gratuita.
Firma de advocacia processa EA por quebrar promessa em Battlefield 3
26/10/2011

Quebra de promessa: Battlefield 1943 não acompanha Battlefield 3 no PS3

Quem comprou a versão para PlayStation 3 e Battlefield 3 se deparou com uma triste surpresa. Após a Sony ter anunciado que o aguardado game traria uma cópia de Battlefield 1943 de graça para o console, os jogadores tiveram de se conformar com a quebra da promessa. Ainda que os motivos para a remoção do conteúdo não tenham sido revelados, a DICE garantiu que todos os DLCs de seu recente lançamento chegarão antes no PS3.
Quebra de promessa: Battlefield 1943 não acompanha Battlefield 3 no PS3
04/02/2011

DICE cancela dois projetos da linha Battlefield

A DICE confirmou o cancelamento de Battlefield 1943 e Battlefield: Bad Company 2 Onslaught, ambos para PC. Segundo a empresa, os projetos foram cancelados para que o estúdio possa concentrar seus esforços no desenvolvimento de Battlefield 3. O cancelamento de Battlefield 1943 para PC não foi nenhuma surpresa e Onslaught era apenas um DLC — lançado em junho do ano passado para os consoles — que adicionava um novo modo de jogo a Bad Company 2.
DICE cancela dois projetos da linha Battlefield
04/08/2010

O que aconteceu com Battlefield 1943 para PC?

Depois de um ano que Battlefield 1943 atingiu as redes Xbox LIVE e PlayStation Network, a versão para PC ainda é um mistério e rumores se espalharam na internet dizendo que o jogo foi cancelado. A princípio, no dia 9 de julho o título estaria disponível pelo Steam, mas isso não aconteceu e não há data de lançamento prevista pelos desenvolvedores.
O que aconteceu com Battlefield 1943 para PC?

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/07/2009
Classificação
Desenvolvedora DICE Stockholm
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-24
Sobre
Battlefield 1943 é a versão "compacta" da famosa franquia de FPS da Electronic Arts. Distribuído online para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o game, apesar da simplicidade, conta com gráficos plenamente satisfatórios e leva os jogadores a embarcarem em combates muito emocionantes.

A "engine" — motor gráfico — Frostbite, a mesma responsável por retratar a destruição em Battlefield: Bad Company, mostra que pode causar muito estrago. Dessa forma, combates no mar, no ar ou na terra são extremamente familiares para os fãs da série. Quer mais que uma excelente visão de tiroteios pesados em Wake Island?

Participando de tiroteios fenomenais, os jogadores devem batalhar apenas contra outros jogadores. Não há soldados controlados pela inteligência artificial, mas até 24 gamers conseguem experimentar o clima contagiante de guerra.

Não há armas e habilidades extras com a evolução do soldado nos combates e apenas um modo de jogo tradicional, Conquest, é oferecido aos jogadores. Isso significa que a única forma de entretenimento militar é a conquista e controle de determinados pontos estratégicos no mapa para que a vitória seja atingida. Wake Island, Iwo Jima e Guadalcanal são alguns dos mapas que resgatam o sentimento nostálgico de quem é fã da franquia.
 
Ver mais