Battlefield 3: Close Quarters
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Battlefield 3: Close Quarters

Avaliar este jogo
Voxel
Battlefield 3: Close Quarters

Battlefield 3: Close Quarters

Fazer review
87
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
19/06/2013

Star Wars: Battlefront será inovador, afirma executivo da EA

“Battlefront é uma experiência de veículos e personagens. A DICE provou, ao desenvolver Battlefield, ser capaz de dar vida a combates no ar, na terra e no mar. Eles foram capazes de demonstrar, através da tecnologia Frostbite e de seus talentos de design, que podem criar grandes cenários de guerra épicos. Esse é o tipo de sonho de Battlefront. Eles sabem como fazer isso. São realmente bons nisso”, elogiou o presidente da EA Labels.
Star Wars: Battlefront será inovador, afirma executivo da EA

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/06/2012
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora DICE
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-64
Sobre

O segundo DLC de Battlefield 3, Close Quarters, abre as portas de uma grande entrega de conteúdos adicionais, que serão liberados durante todo o ano de 2012. Além de ser o carro-chefe do serviço pago Premium, o novo pacote de mapas traz uma variação bem interessante – e bastante pedida – à jogabilidade deste que é um dos melhores games de tiro do ano passado.

Saem os veículos e os cenários gigantescos, entram os corredores apertados de prédios em construção, palacetes e fábricas. Agora, é hora de provar que você realmente é o gatilho mais rápido dos servidores online e mostrar seu valor em um combate muito mais pessoal.

Close Quarters conta com um novo modo de jogo, o Gun Master, que pede que os jogadores matem os adversários para adquirirem novas armas e se tornarem mais eficientes na matança. Vence aquele que chegar até o final da série de 16 equipamentos, que variam desde pistolas até metralhadoras, rifles pesados e explosivos.

Além disso, o DLC traz quatro novos mapas para o modo multiplayer – Donya Fortress, Operation 925, Scrapmetal e Ziba Tower –, 10 novas armas e assignments, além de uma opção de dogtag exclusiva de quem é assinante Battlefield Premium.

Ver mais