Veja como passar um game do iOS para o Windows 10 Mobile sem enrolação

1 min de leitura
Imagem de: Veja como passar um game do iOS para o Windows 10 Mobile sem enrolação

Você sabia que é possível passar jogos de iOS para o Windows 10 Mobile bem rapidinho? Essa proeza acontece graças ao projeto IslandWood, uma ideia da Microsoft que tem como objetivo trazer os apps do sistema operacional da Apple para o seu.

Na verdade, a Gigante dos Softwares já havia comentado que estava focando seus esforços na transferência de aplicativos para o seu SO mobile. Contudo, o mais interessante é que, ao contrário do que muitos imaginam, o processo é extremamente fácil de ser feito.

Tanto que um desenvolvedor chamado David Burela mostra em seu blog o quão simples pode ser realizar o procedimento. Ele publicou um vídeo em que faz a migração de um jogo de iPhone para o Windows 10 Mobile. Confira:

Como exemplo, o rapaz usa o game Canabalt. O tutorial não dura mais do que cinco minutos e mostra o quão simples é fazer tudo. No próprio site de desenvolvedores do Windows existem alguns guias e a possibilidade de fazer o download do Windows Bridge (um dos programas necessários para fazer a migração) – para acessar clique aqui. Você vai precisar ainda do Visual Studio, que também tem o download disponível na página.

Do iOS para o Windows 10 Mobile. Jogos são migrados com facilidade e em pouco tempo. Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.