Battlefield Play4Free
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Battlefield Play4Free
Avaliar este jogo
Voxel
Battlefield Play4Free
COMUN.

Battlefield Play4Free

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Battlefield Play4Free

30/01/2013 às 17:04h
Noticias

Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Battlefield: Play4Free às 18h!

A TRANSMISSÃO SE INICIA ÀS 18h00! Hoje é dia de jogarmos a versão gratuita de Battlefield, intitulada Battlefield: Play4Free. O jogo é bem completo e pode ser acessado rapidamente pelo Baixaki. Quem é fã da série certamente vai se identificar com vários elementos característicos, incluindo até mesmo mapas e modos de jogo. Faremos...
Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Battlefield: Play4Free às 18h!
23/12/2011 às 15:32h
Noticias

EA tira arma paga do jogo e não ressarce jogadores

Imagine a seguinte cena: você compra um item qualquer e, sem qualquer aviso prévio, a fabricante do produto chega na sua casa e leva-o embora sem qualquer explicação ou compensação. Pois foi praticamente isso que a Electronic Arts fez em Battlefield Play4Free.
EA tira arma paga do jogo e não ressarce jogadores
05/04/2011 às 10:29h
Noticias

Começa o Open Beta de Battlefield Play4Free

Você já pode participar da versão Open Beta de Battlefield Play4Free. Para acessar o jogo, que roda diretamente no seu navegador de internet, basta seguir o link — Battlefield Play4Free Open Beta e clicar no botão “Clique para Acessar”.
Começa o Open Beta de Battlefield Play4Free
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Battlefield Play4Free

Battlefield Play4Free é mais uma edição da popular franquia de jogos de tiro Battlefield. Desta vez o título segue o mesmo modelo de Battlefield Heroes, um MMOFPS gratuito — ou seja, os jogadores não pagam nada para jogar, mas podem adquirir armas, itens e outros equipamentos e atributos via microtransações internas.

O estilo gráfico caricato de Battlefield Heroes foi abandonado em detrimento de um visual mais próximo das edições atuais da franquia (notadamente a linha Bad Company). O cenário é o Oriente Médio e os combates prometem ser tão intensos quanto nas versões pagas.

O título utiliza uma versão altamente modificada engine de Battlefield 2, o que torna o jogo extremamente “amigável” aos processadores mais limitados e não deve apresentar nenhum problema para rodar em netbooks e notebooks — por sinal, como Battlefield Heroes, Play4free não requer nenhuma instalação e pode ser jogado diretamente no seu navegador de internet (browser).

Os combates multiplayer também bebem da mesma fonte que Bad Company 2 e oferece o mesmo esquema de classes — “Assault”, “Engineer”, “Medic” e “Recon” — com as evoluções, atributos e habilidades especiais que proporcionam uma jogabilidade muito mais dinâmica.

Ficha Técnica

Data de lançamento
04/04/2011
Classificação
Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-32