Três altos executivos do Twitter deixam a empresa e iniciam novos projetos

1 min de leitura
Imagem de: Três altos executivos do Twitter deixam a empresa e iniciam novos projetos

O Twitter não parece estar passando por uma fase muito boa. Jack Dorsey, o CEO e cofundador da rede social de microblogging, confirmou que alto executivos como Katie Stanton e Kevin Weil – chefe de mídia global e gerente de produto, respectivamente – estão saindo do Twitter.

Além dos dois, Jason Toff, chefe do Vine desde o início de 2014, também está deixando a empresa. Anteriormente, Toff tinha trabalhado no YouTube, e agora ele está de volta à Google para desenvolver novas aplicações potenciais para o campo da realidade virtual. Apesar de o Twitter permanecer influente, ele não tem gerado o retorno financeiro esperado pela empresa (que não teve muito sucesso em capitalizar a popularidade da ferramenta).

O preço atual dos ações do Twitter está baixo, o que também não confere muita confiabilidade aos investidores. A tarefa do CEO Jack Dorsey nas próximas semanas é reorganizar todo o time de liderança da empresa e criar ações para tornar o futuro do Twitter bem mais otimista e promissor, pelo menos financeiramente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.