Veja como foram feitos alguns dos efeitos especiais em Star Wars [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja como foram feitos alguns dos efeitos especiais em Star Wars [vídeo]

Não há dúvidas sobre o sucesso que o último filme de Star Wars fez e ainda está fazendo nos cinemas. A produção alcançou a marca de US$ 1 bilhão em tempo recorde, deixando para trás muitas outras bilheterias importantes da indústria. Mas como o sétimo episódio da franquia conseguiu conquistar tanto em tão pouco tempo? Além da história e anos de espera, os efeitos visuais provavelmente contribuíram muito.

O vídeo que abre esta matéria, publicado no canal IAMAG, mostra como alguns dos efeitos visuais do filme foram produzidos. É impressionante ver como uma cenário que antes não era "nada" se transformou em um cena riquíssima e cheia de detalhes que vai fazer parte de apenas alguns segundos do filme.

Além de algumas paisagens de fundo, o vídeo também dá destaque para os efeitos de computação para a criação de personagens. Nem é preciso dizer que a produção contém alguns spoilers, portanto, é melhor tomar cuidado caso você ainda não tenha assistido ao filme. Caso contrário, delicie-se com o making of dessa belíssima produção.

Você acha que é possível fazer um bom filme de ficção científica sem usar efeitos especiais? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.