É um mouse ou um controle remoto? Lenovo revela acessório híbrido na CES

1 min de leitura
Imagem de: É um mouse ou um controle remoto? Lenovo revela acessório híbrido na CES
Imagem: Gizmag

A CES 2016 está a todo vapor, e a Lenovo aproveitou o espaço do evento mundialmente famoso para apresentar a sua nova linha de mouses: o Yoga Mouse. A grande sacada do acessório é a sua ergonomia, que não é puramente estética, pois é possível alterar o produto para um modo plano, no qual ele se transforma em um controle remoto multimidiático.

As configurações atendem as expectativas de um periférico moderno: conexão Bluetooth sem fio (ou conexão wireless de 2.4 GHz, através de um conector USB), bateria interna e recarregável (que dura cerca de um mês, de acordo com a empresa), sensibilidade de 1.600 DPI (dots per inch ou pontos por polegada) e design adaptativo.

Além de ser bem leve (ele pesa apenas 68 gramas), o novo mouse da Lenovo tem como propósito ser um dispositivo versátil, que vai ajudá-lo com os seus comandos multimídia em uma apresentação empresarial ou durante momentos de lazer. O visual do periférico combina com a nova linha de notebooks da linha 900 da própria companhia.

Ainda não há uma data específica para o lançamento deste acessório híbrido, mas ele deve chegar em algum momento de maio, por US$ 69 (cerca de R$ 275).

O que você acha de um mouse que se transforma em um controle remoto? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.