Destruição em massa no novo trailer de ‘Independence Day: O Ressurgimento’

1 min de leitura
Imagem de: Destruição em massa no novo trailer de ‘Independence Day: O Ressurgimento’

Com lançamento marcado para o dia 24 de julho nos Estados Unidos, "Independence Day: O Ressurgimento" acaba de receber um novo trailer curto publicado no canal oficial da 20th Century Fox. O breve comercial foi exibido durante o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano e considerado um dos maiores eventos esportivos do mundo.

O teaser mostra a vingança dos alienígenas 20 anos após os acontecimentos do primeiro filme em cenas de destruição em massa. Confira a sinopse oficial de "Independence Day: O Ressurgimento":

"Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção."

Ansiosos para a estreia de "Independence Day: O Ressurgimento"? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.