Bionic Commando Rearmed 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Bionic Commando Rearmed 2

Avaliar este jogo
Voxel
Bionic Commando Rearmed 2

Bionic Commando Rearmed 2

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
20/09/2010

Capcom libera novidades de Bionic Commando Rearmed 2

O centro de mídia da Capcom na TGS disponibilizou novas imagens e vídeos de Bionic Commando Rearmed 2. O retorno de Nathan “Radd” Spencer — agendado para o primeiro trimestre de 2011, exclusivamente na PSN e XBLA — trará novas armas, power-ups e o tradicional modo multiplayer cooperativo.
Capcom libera novidades de Bionic Commando Rearmed 2
27/08/2010

Bionic Commando Rearmed 2 terá tratamento gráfico diferenciado

A Capcom divulgou recentemente que Bionic Commando Rearmed 2 receberá tratamento gráfico para cenas de corte do mesmo pessoal responsável pelas artes de InFamous, Bioshock 2 e God of War III, o estúdio Massive Black — a julgar pelo bom trabalho nos títulos mencionados, a escolha parece mesmo bastante razoável. Bionic Commando Rearmed 2 vai colocá-lo contra o general Sabio e sua pretensão de lançar um míssil altamente destrutivo. O título será lançado para PS3 e Xbox 360, e deve chegar no início de 2011.
Bionic Commando Rearmed 2 terá tratamento gráfico diferenciado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/02/2011
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Fatshark
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-1
Sobre

Este título nada mais é do que um conjunto de adições para o conceito tradicional de Bionic Commando. Novos níveis, modificações na jogabilidade e o mais importante de tudo: um comando de pulo. Pois é, Rearmed 2 é bastante inovador no que diz respeito à movimentação de Nathan Spencer pelos diferentes cenários laterais.

Felizmente, pular é um comando que apenas enriquece a fórmula já aclamada por muitos. Com isso, combinar ações (como saltar e usar o tão conhecido gancho de Nathan no último instante para escapar da morte) se torna algo intuitivo ao longo da experiência.

Há novas armas e níveis inéditos. Uma das novas armas do combatente é a Napalm Gun. Exatamente: uma rajada de fogo — mais especificamente, napalm — é cuspida pela arma e varre o cenário à frente. Só que todo cuidado é pouco, pois o fogo pode infligir dano se o personagem permanecer parado enquanto dispara.

Outra adição peculiar é a “biovisão” do protagonista. Agora, o jogador tem a possibilidade de parar o game e ativar a visão “seminoturna”. Isso faz com que objetos e inimigos à volta possam ser examinados em prol da obtenção de informações.

Ver mais