McDonald's abre loja 'futurista' em Hong Kong

1 min de leitura
Imagem de: McDonald's abre loja 'futurista' em Hong Kong
Imagem: Columbus Pedicab

A rede de fast food norte-americana McDonald’s acaba de abrir uma loja conceitual em Hong Kong. Chamado de “McDonald’s Next”, o restaurante traz um refinamento mais clássico, cores mais aconchegantes e um cardápio bem mais interessante. É como se fosse um McDonald’s do futuro feito para combater o crescimento de redes como o brasileiro Madero e outras pelo mundo.

Além de um visual moderno, essa loja conceitual conta com vários elementos interessantes, como a possibilidade de fazer seu pedido através de uma tela sensível ao toque próxima às mesas. Com isso, você pede, paga, senta-se e aguarda o pedido sem ter que encarar nenhum atendente mal encarado.

Essa novidade já está presente em algumas outras lojas do McDonald’s pelo mundo, mas foi reformulada para o Next. Falando em reformulação, todo o cardápio é novo e com qualidade muito superior. Há até uma seção de saladas.

Nas mesas, há carregadores sem fio para celulares, e também cabos para conectar aparelhos que não possuem a tecnologia de carregamento wireless. Em vez do uniforme colorido e brega do atual McDonald’s, os atendentes usam bonés pretos com aba reta, luvas, máscara e roupas também pretas um tanto “descoladas”. Por fim, trata-se de uma experiência bem nova para quem conhece a rede de fast food como é hoje.

Infelizmente, não há informações sobre a possibilidade de a empresa abrir qualquer outro restaurante Next em qualquer parte do mundo, mas é bem improvável que isso aconteça muito cedo no Brasil pelo menos, já que a marca aqui é administrada por outra companhia.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.