Apple: WWDC 2016 deve acontecer no dia 13 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Apple: WWDC 2016 deve acontecer no dia 13 de junho

Todos os anos, a Apple realiza um grande evento para mostrar aos desenvolvedores quais são as novidades em seus sistemas operacionais. Este evento é chamado de WWDC (Worldwide Developers Conference), sendo geralmente marcado pelos anúncios das funcionalidades vistas no iOS e no OS X — embora haja também anúncios de produtos em algumas ocasiões.

Pois, em 2016, o evento vai acontecer novamente no mês de junho. De acordo com um vazamento publicado pelo Mac Rumors, o WWDC 2016 está marcado para começar no dia 13 de junho e deve ter palestras e conferências até o dia 17 do mesmo mês. Mas é na abertura que estão previstas as grandes novidades, assim como aconteceu nos últimos anos.

Isso porque é na abertura que os executivos da Apple aproveitam para contar o que poderemos ver nas próximas versões do iOS e do OS X. Ainda é cedo para dizermos se o evento pode receber também algum novo produto nas linhas de portáteis ou computadores, mas é mais que certo que os sistemas operacionais tenham novas versões apresentadas no keynote do dia 16.

O que você espera da Apple em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.