Bit.Trip Beat
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Bit.Trip Beat

Avaliar este jogo
Voxel
Bit.Trip Beat

Bit.Trip Beat

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
20/10/2010

Gaijin Games está trabalhando em jogo para o 3DS

A Gaijin Games — mesma desenvolvedora de Bit.Trip, jogo disponibilizado no canal WiiWare — confirmou que possui um kit de desenvolvimento do Nintendo 3DS e que já está trabalhando em um novo título para o portátil.
Gaijin Games está trabalhando em jogo para o 3DS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Gaijin Entertainment
Distribuidora Aksys Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
Bit Trip Beat é uma das “esquisitice-potencialmente-divertidas” com que conta a rede de distribuição de jogos WiiWare — vendida pela módica quantia de 500 ou 600 Nintendo points. Acompanhado por um máximo de três amigos, você poderá testar as suas habilidades rítmicas conforme desloca a boa e velha barrinha estilo Pong para cima e para baixo, fazendo uso do Wii-remote, rebatendo as bolinhas para fora da tela

As bolinhas chegarão seguindo um enorme número de padrões, variando ainda em velocidade e na forma como estarão agrupadas. Basicamente, você vai de um início bastante tranqüilo, com linhas simples chegando a um ritmo também bastante simples. Entretanto, depois de algum tempo elas chegarão serpenteando, serão rebatidas e não deixarão a tela da primeira vez, ficaram paradas na tela e dispararão sem prévio aviso, etc.

É claro, as coisas podem ficar um pouco mais fáceis jogando-se no modo multiplayer. Entretanto, como uma compensação, o jogo diminuirá o comprimento da barra de todos os participantes, que ainda deverão ter cooperação, comunicação e sincronia perfeitas para conseguir bons resultados. Isso além de muita mira, já que em alguns casos é realmente complicado imaginar onde exatamente uma bola — ou grupo de bolas — deve atravessar a tela.

Se as coisas não saírem exatamente como o planejado, você acabará dentro da visão da desenvolvedora Gaijin Entertainmen do que seria o Purgatório. Nesse caso, a tela do jogo expulsará todas as cores, mantendo apenas o preto e o branco. Nessa ocasião, será difícil não apenas identificar que plataforma pertence a qual jogador, como também os comportamentos das bolinhas se tornará totalmente errático, tornando difícil prever os seus padrões de movimento.
Ver mais