Bit.Trip Core
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Bit.Trip Core

Avaliar este jogo
Voxel
Bit.Trip Core

Bit.Trip Core

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Gaijin Entertainment
Distribuidora Aksys Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
Sim, o Wii é um console essencialmente familiar, trazendo uma série de desafios já com alguma idade e muitas vezes até bastante simples (embora não necessariamente fáceis). Entretanto, jogos como Bit. Trip Beat (lançado a pouco mais de um mês) mostram que sim, pode-se tirar algo de qualidade a partir de uma idéia relativamente simples.

Bem, aparentemente as coisas deram certo com o despretensioso jogo rítmico, que ganha agora uma sequência: Bit. Trip Core. Trata-se de uma proposta “parecida, porém diferente”. É claro, permanecem ainda os ritmos simples e os gráficos estilo Atari 2600, mas, entre outras coisas, o legado de PONG foi deixado de lado.

Isso quer dizer, nada mais de plataformas móveis. Em vez disso, agora você estará seguramente posicionado em um bastião central (um sinal de “mais”, a bem da verdade). A idéia é disparar para os quatro lados da tela, conforme a direção da qual são disparados os seus alvos. Também saem de cena os controles sensíveis ao movimento do Wii. Em Bit. Trip Core você utilizará apenas o direcional digital para orientar a mira e o botão “2” para disparar o tiro.

É claro, a dificuldade excruciante ainda permanece, e após algum tempo os seus alvos passam a despontar de todos os lados simultaneamente, realizando uma série de padrões rápidos e imprevisíveis. Realmente, permanecer no controle nesse ponto não é tarefa das mais fáceis, mesmo com as pausas que o jogo dá para que se tome fôlego — uma única chance de limpar toda a tela e as passagens de fase.
Ver mais