Bit.Trip Runner
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Bit.Trip Runner

Avaliar este jogo
Voxel
Bit.Trip Runner

Bit.Trip Runner

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/05/2010
Classificação
Desenvolvedora Gaijin Entertainment
Distribuidora Aksys Games
Número de jogadores 0-0
Sobre

Runner é o quarto título da série Bit.Trip e inova em uma série de fatores. Um bom exemplo é que, ao invés de controlar uma forma abstrata, o jogador tem a possibilidade de assumir o protagonista Commander Video. A proposta é simples: o personagem saiu para correr pelo cenário bizarro e cabe ao gamer comandá-lo para que todos os obstáculos sejam superados.

Passando por cada uma das 12 fases presentes em uma região (ao todo, são três regiões principais), você consegue perceber que Runner é caótico. As batalhas com chefes são envolventes e combinam perfeitamente com o restante dos embates. Mais uma vez, precisão rítmica e boa memória — com relação ao estilo de cada fase — são essenciais para o sucesso.

Tecnicamente, o game é muito nostálgico. Respeitando os demais games da série, Runner conta com músicas 8-bit que reforçam a atmosfera tradicional. Desta vez, a banda Anamanaguchi foi convidada para colaborar na criação de faixas muito divertidas. Além disso, efeitos sonoros muito interessantes entram em sintonia com o fato de que, assim que o gamer avança nas fases e coleta mais ouro, a música fica mais intensa.

Ver mais