Black Sigil: Blade of the Exiled
Voxel
Black Sigil: Blade of the Exiled

Black Sigil: Blade of the Exiled

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/12/2008
Classificação
Desenvolvedora Studio Archcraft
Distribuidora Graffiti Entertainment
Número de jogadores 0-0
Sobre
Black Sigil: Blade of the Exiled (conhecido anteriormente como Project Exile) é um típico game de RPG desenvolvido pela Studio Archcraft. O título é o primeiro que a empresa desenvolve, portando há muitos itens que poderiam aparecer de forma mais interessante. Ainda assim, o jogo (originalmente criado para o GameBoy Advance) atraiu a atenção de diversos jogadores.

Todos aqueles que nascem em Bel Lenora possuem poderes mágicos. No entanto, um homem apareceu no mundo mágico e, contra todas as possibilidades, não apresentou nenhum poder mágico. Com ele, veio a morte. A caro custo, um General conseguiu banir o homem, mas, 15 anos depois, Kairu, um jovem cavaleiro, apareceu em Bel Lenora também sem poderes mágicos.

Acompanhando Kairu, o jogador pode enfrentar uma boa quantidade de inimigos — que aparecem aleatoriamente no mapa — durante a experiência com o game. Certos detalhes de Black Sigil realmente impressionam, visto que o título conta mais de 100 habilidades (mágicas e não-mágicas), mais de 100 armas diferentes e mais de 200 peças de armadura, mais que o suficiente para um RPG de pequeno porte.
Ver mais