Blacklight: Tango Down
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Blacklight: Tango Down

Avaliar este jogo
Voxel
Blacklight: Tango Down

Blacklight: Tango Down

Fazer review
60
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
16/02/2011

Blacklight: Tango Down com 50% de desconto na Xbox LIVE

O game Blacklight: Tango Down é a promoção da semana na Xbox LIVE. O jogo de ação está sendo vendido por 600 Microsoft Points, pouco mais do que R$ 12. A promoção termina no dia 21 de fevereiro.
Blacklight: Tango Down com 50% de desconto na Xbox LIVE
19/10/2010

Blacklight: Tango Down para PS3

A Ignition Entertainment confirmou o lançamento de Blacklight: Tango Down na PSN para o dia 26 de outubro (na próxima semana). O preço do jogo será 15 dólares na PSN norte-americana, sendo que ele também está disponível na XBLA. Para quem pensa em conferir o título, vale a pena ler a nossa análise para não se arrepender depois.
Blacklight: Tango Down para PS3
02/09/2010

Nova atualização para Blacklight: Tango Down

A Zombie Studios lançou uma atualização para Blacklight: Tango Down, consertando vários problemas relatados pela comunidade. Uma grande mudança foi feita com relação ao sistema de respawn dos jogadores: agora você não deve mais renascer em "um muro de fuzilamento".
Nova atualização para Blacklight: Tango Down
20/07/2010

Blacklight: Tango Down 2 até o fim de 2011

Uma sequência de Blacklight: Tango Down já está em desenvolvimento pela Zombie Studio e deve ser lançada durante o último trimestre de 2011, segundo o diretor executivo Mark Long em entrevista para o web site Big Download. O game original estreou no Xbox 360, e mais tarde para PC e PS3, recebendo críticas variadas entre as quais muitas apontam alguns problemas com a jogabilidade – como poder acontecer chacinas nos pontos de respawn.
Blacklight: Tango Down 2 até o fim de 2011

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/07/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Zombie Studios
Distribuidora Ignition Entertainment
Número de jogadores 0-0
Sobre

Buscando seu próprio espaço no mercado de jogos de tiro em primeira pessoa, a Zombie Studios traz aos jogadores Blacklight: Tango Down. O universo do game é situado em paralelo à nossa realidade, contando com uma tecnologia bem mais avançada, que por sinal é uma das responsáveis pelo conflito global que está levando o planeta inteiro rumo ao caos.

Entretanto, tal tecnologia serve muito bem aos jogadores, que terão em seus arsenais combinações poderosas de munição, armas de alto impacto, visores eletrônicos que captam ondas eletromagnéticas e até mesmo acessórios, a exemplo das granadas que atrapalham a visão dos inimigos.

O foco do game reside nas partidas multiplayer online — algo que já era até mesmo esperado, dada a distribuição exclusiva do título por meio dos canais digitais, tais como a Xbox Live Arcade e a PlayStation Network.

Pelas palavras da desenvolvedora — responsável por jogos como Saw — Blacklight: Tango Down tem tudo para ser um dos mais avançados títulos já vendidos digitalmente, tendo como grande suporte a Unreal Engine, o motor gráfico que deu vida a jogos como Unreal Tournament 3, Gears of War e Star Ocean.

Ver mais