Blast Works: Build, Trade, Destroy
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Blast Works: Build, Trade, Destroy

Avaliar este jogo
Voxel
Blast Works: Build, Trade, Destroy

Blast Works: Build, Trade, Destroy

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

TUMIKI original e rRootage

Consiga o jogo TUMIKI Fighters original Termine todas as cinco fases em qualquer dificuldade para destravar o TUMIKI Fighters original, que é o jogo em que o Blast Works foi baseado . Destrave...
Dica enviada por 584554-lord-seg 14/08/2009 às 10:17h

2 Dicas .

Destrave o jogo TUMIKI Fighters original Termine todas as cinco fases em qualquer dificuldade para destravar o TUMIKI Fighters original, que é o jogo em que o Blast Works foi baseado...
Dica enviada por -DG- 02/07/2008 às 09:44h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/06/2008
Classificação
Desenvolvedora BudCat
Distribuidora Majesco Entertainment
Número de jogadores 2-4
Sobre
Em 2004, foi lançado um jogo gratuito pela ABA Games. TUMIKI Fighters, ou Blast Works, foi um jogo bastante baixado devido ao seu estilo único de troca de tiros em visual 2D. O jeito “geométrico” das naves combatentes, infelizmente, fez com que o sucesso do jogo durasse pouco. Mas agora, com as novas tecnologias, a Majesco Entertainment lança uma outra versão do game.

Destrua tudo e aproveite os restos dos inimigos para sua própria nave. Esse é o lema de Blast Works: Build, Fuse & Destroy. A nave escolhida pode crescer e ficar enorme, com vários tipos de tiros diferentes. O jogador deve acoplar as partes dos oponentes destruídos para sua própria nave, em prol de sucesso no conflito contras as grandes naves-chefe.

É possível editar várias coisas no jogo. Modificar naves, fases e muito mais é um aspecto importante no game. Com o WiiConnect24, o gamer consegue trocar essas criações com seus amigos. O modo multiplayer também está presente, com suporte a dois até quatro jogadores no mesmo console. Com visuais melhorados, Blast Works: Build, Fuse & Destroy é uma experiência inédita para os fãs de naves e trocas de tiros intensas.
Ver mais