Bleach: Shattered Blade
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Bleach: Shattered Blade

Avaliar este jogo
Voxel
Bleach: Shattered Blade

Bleach: Shattered Blade

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos e dicas

500000 pontos do bônus para a loja de Urahara Ao começar o jogo com do "avanço descorante: Sociedade da alma do ni Somaru de Kurenai "introduzida no entalhe de GBA, você começou um bônus de 500000 pontos...
Dica enviada por _Pain_ 12/08/2009 às 09:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/10/2007
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Polygon Magic
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
O palavrão Bleach Wii: Hakujin Kirameku Rondo assuta um pouco aos mais desavisados, pedindo certos esclarecimentos. Em japonês, a expressão significa, em tradução livre, "A espada nua que brilha ao tom da dança", sendo que o game é baseado na série de animê/mangá chamada Bleach, uma das mais famosas e populares no Japão.

Na prática, Bleach Wii não passa de um jogo de luta interativo em que os lutadores usam espadas controladas pelo Wii Remote. Além das figuras já conhecidas na série fora dos videogames, surge um personagem exclusivo do Wii: Arturo Plateado. A banda High and Mighty Color, uma das maiores do segmentos Pop/Rock do Japão, é a responsável pela música-tema do jogo.

Bleach conta as vidas de Ichigo Kurosaki, um colegial com o dom de ver fantasmas; e um shinigami (literalmente "deus da morte") chamado Rukia Kuchiki, interventor no caminho de Ichigo durante a caçada de um espírito maligno denominado "vazio" (hollow na versão original). Rukia é ferido e é forçado a transferir seus poderes a Ichigo — e é aí que a aventura começa.
Ver mais