Bleach: The Blade of Fate
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Bleach: The Blade of Fate

Avaliar este jogo
Voxel
Bleach: The Blade of Fate

Bleach: The Blade of Fate

Fazer review
77
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Hollow Ichigo

Destrave Bonnie Para Destravar Bonnie (o Javali), zere o Sotry Mode de Ganju. Destrave Cartas de Level 4 Destrave Como Destravar Attack UP lvl 4 Complete Ichigo\'s Challenge Mode Destrave...
Dica enviada por 584554-lord-seg 05/08/2009 às 09:13h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/10/2007
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Treasure
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-4
Sobre
Bleach: The Blade of Fate, é um jogo de luta que se baseia no anime Bleach. Apesar de pouco conhecido no Brasil, o mangá e anime Bleach já cativou uma legião de fãs ao redor do globo.

A história gira em torno de um garoto de 15 anos chamado Kurosaki Ichigo, possuidor de uma habilidade muito especial, ele pode ver espíritos. Certo dia, uma deusa da morte (Shinigami), chamada Rukia, combatia um espírito maligno e, durante esse confronto, acaba transferindo parte de seus poderes para Ichigo. Assim começam as aventuras da dupla, protegendo os vivos e os mortos, enquanto coletam espíritos malignos (Hollows).

Você poderá travar lutar intensas em sete modos de jogo diferentes: História, Arcade, Versus, Treino e Desafio, além de dois outros modos que terão que ser destravados.

Blade of Fate, introduz um sistema de power-ups, baseado em cartas que conferem ao bônus de defesa, ataque e saúde. São mais de 50 cartas espirituais diferentes que podem ser combinadas da forma que melhor convir ao jogador.

O conteúdo extra, que poderá ser destravado, garantirá várias horas de jogo. Se você é um fã do anime e do mangá Bleach, ou simplesmente gosta de um bom jogo de luta, certamente irá apreciar este título.
Ver mais