Block Party
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Block Party

Avaliar este jogo
Voxel
Block Party

Block Party

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Activision Blizzard
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 0-0
Sobre
Block Party é um jogo de lógica e raciocínio no qual sua missão é criar a banda pop do século. Mostre todas as suas habilidades mentais, divirta-se e vença este desafio que segue o estilo dos clássicos games de combinação de peças iguais e de mesma cor como Bejeweled. Seja ágil, rápido e passe o tempo com um jogo ideal para gamers de todas as idades e níveis de experiência, independente do nível de experiência e idade, sendo fácil e rápido de ser aprendido e dominado, sem restrições.

O jogo é bastante simples, sendo que seu objetivo é montar uma banda pop de seis integrantes o mais rapidamente possível. A sua frente você vai ver uma espécie de parede colorida, com blocos empilhados e enfileirados, um ao lado do outro, e em cima de cada uma das colunas um popstar. Você deverá eliminar as colunas, de forma a fazer com que os personagens cheguem ao chão, e assim possam se unir a banda.

Como Jogar

Para eliminar as colunas você deve mover os blocos coloridos, de forma a montar grupos de três ou mais blocos de mesma cor, para que eles desaparecem do cenário, e as colunas vão diminuindo de tamanho e levando os personagens para mais perto do chão. Porém você tem apenas um minuto e meio para montar sua banda e deve correr para que seu objetivo possa ser alcançado. Monitore seu tempo limite na parte superior da tela e verifique do lado esquerdo da tela quantos integrantes sua banda já possui. Lembrando que para estar completa ela precisa de seis pessoas.

Para montar os grupos você deve trocar os blocos de lugar com os seus vizinhos. Para isso, clique em um em seguida no ouro que deseja mudar. Lembre-se de que as trocas podem ser realizadas apenas na vertical ou na horizontal, nunca na diagonal, e sempre com peças que sejam imediatamente vizinhas uma da outra. Os grupos formados também precisam estar sempre em linhas ou colunas. Diferente da maioria dos jogos do gênero, neste, as trocas podem ser feitas mesmo que não ocasionem nenhuma eliminação. Desta forma você pode criar uma estratégia e preparando o terreno para se favorecer no futuro.

Outro motivo pelo qual você deve ser rápido é que conforme o tempo passa, novas linhas de blocos vão surgindo debaixo para cima na tela, aumentando ainda mais a altura do seu muro e afastando os personagens cada vez mais do chão.

Atenção!

Eventualmente podem surgir itens especiais nos blocos, sendo que para ativá-los você deve eliminar o bloco onde ele está. Os itens especiais podem ser, por exemplo, bombas, que explodem toda a linha na qual estão inseridas, ou mesmo números que multiplicam sua pontuação atual por eles mesmos. Monitore além do seu tempo limite, a sua pontuação e bônus atual na parte superior da tela, onde estão todas as informações sobre seu desempenho e jogabilidade.

Vale lembrar também que nem todos podem fazer parte desta banda. Evite, por exemplo, os roqueiros, que vão arrumar confusão na banda e atrapalhar seu trabalho, sendo que eles, quanto mais longe estiverem do chão, melhor.
Ver mais