Bloodline Champions
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Bloodline Champions

Avaliar este jogo
Voxel
Bloodline Champions

Bloodline Champions

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
10/01/2011

Bloodline Champions não terá mais inscrições VIP

A Funcom, responsável pelo desenvolvimento e manutenção do MMO Bloodline Champions, anunciou o fim da categoria VIP em suas opções de assinatura. As funções exclusivas deste tipo de inscrição serão disponibilizadas para todos os outros usuários pagantes, e usuários VIP receberão US$ 10 para serem gastos em itens do game.
Bloodline Champions não terá mais inscrições VIP

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 4º trimestre de 2010
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Stunlock Studios
Distribuidora Funcom
Número de jogadores 1-10
Sobre

Trata-se de um jogo PvP com partidas intensas e curtas entre dois times, Warm (Morno) e Cold (Frio). Até dez participantes podem escolher uma das diferentes Bloodlines disponíveis, cada qual com sete habilidades únicas. Como de praxe, trabalho em equipe é a base para o sucesso. O ideal é compreender os modos de jogo e os cenários e combinar as peculiaridades de cada Bloodline em táticas variadas.

As habilidades e magias causam uma quantidade pré-determinada de dano. Não existem elementos aleatórios como habilidades passivas e golpes críticos. O que aparece é uma divisão tradicional entre tanks (heróis resistentes, geralmente mais lentos), healers (isso mesmo, curandeiros) e damage dealers (função: causar dano).

Este game é uma mistura entre as batalhas nas arenas de World of Warcraft e a jogabilidade prática de DotA, o famoso mod de Warcraft III. Ainda assim, não há mana (pontos mágicos) e não há creeps (seres controlados pela inteligência artificial). Há apenas o reflexo do combatente na defesa e na utilização de habilidades com cooldowns — tempos de reuso — baixos. Pura ação.

Ver mais