Blur
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Blur

Avaliar este jogo
Voxel
Blur

Blur

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
25/07/2011

De acordo com designer de Blur, jogos bons nem sempre vendem bem

O ex-diretor de design da extinta Bizarre Creations, Gareth Wilson, afirmou que Blur, o último game desenvolvido pela empresa, era mais ou menos como “bacon e cereal no café da manhã”.
De acordo com designer de Blur, jogos bons nem sempre vendem bem
08/07/2011

Designer de Blur cria estúdio próprio

Matt Cavanagh, um dos designers responsáveis por Blur, inaugurou um novo estúdio de desenvolvimento, chamado Totem Games. A empresa é formada após a saída dele da Activision, no início do ano, e conta com funcionários da Bizarre Creations.
Designer de Blur cria estúdio próprio

truques e dicas para blur

# BMW Chrome No Multiplayer Car Showroom, destaque do BMW Concept 1 Series carro e aperte L2, R2, L2, R2 para destravar a BMW Chrome. # Totalmente atualizado Ford Bronco No carro Multiplayer Showroom...
Dica enviada por fabiobento 05/02/2011 às 11:57h
31/05/2010

Blur invade as ruas da vida real na Europa

A Activision resolveu aproveitar o lançamento de Blur para pintar as paredes de Londres, Madri e Berlim. Para divulgar o game, a companhia resolveu lançar uma campanha — intitulada Blur Street Art — em grande estilo, trazendo pinturas inspiradas no universo de Blur criadas pelo artista Gary Nolan.
Blur invade as ruas da vida real na Europa

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/04/2010
Classificação
Desenvolvedora Bizarre Creations
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 1-20
Sobre
Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A idéia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas.

Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas.

Enquanto que carros “tunados”, de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas. “Rat cars”, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho “carrinho da mamãe” também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas.

Inicialmente, você terá apenas dois espaços (“slots”) para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que “Barge” emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.
Ver mais