Rumor: vilão de Guardiões da Galáxia pode ser do tamanho de um planeta!

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: vilão de Guardiões da Galáxia pode ser do tamanho de um planeta!

Thanos não será o grande antagonista de Guardiões da Galáxia Vol. 2, já que o vilão deve aparecer novamente apenas em Vingadores: Guerra Infinita. Em seu lugar, outros personagens devem representar ameaças para a equipe de Star-Lord.

Um dos vilões de Guardiões da Galáxia Vol. 2 pode ser, segundo o site Geek, o bizarríssimo Ego, O Planeta Vivo! Isso mesmo, Peter Quill e seus companheiros podem enfrentar um planeta inteiro como inimigo na sequência da aventura intergaláctica.

Ego, O Planeta Vivo nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Nos quadrinhos, a entidade cósmica Estranho dá vida (com direito a rosto e personalidade) a um planeta desabitado. Esse planeta, chamado Ego, passa por uma busca existencial, atrás de sua identidade e seu propósito, o que leva a se tornar um devorador de mundos e raças.

Ego, O Planeta Vivo já foi antagonista do Thor nos quadrinhos, e a reportagem sugere que o personagem pode servir de conexão entre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok. Será?

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 começam nas próximas semanas, e o filme tem lançamento nos cinemas previsto para 04 de maio de 2017 no Brasil.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.