Xiaomi Mi5 será oficialmente anunciado no dia 24 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi5 será oficialmente anunciado no dia 24 de fevereiro

Nos últimos dias, alguns rumores borbulharam na web indicando que a Xiaomi estava se preparando para mostrar um novo smartphone. As informações acabaram se revelando verdadeiras e, pouco mais de um ano depois de lançar o seu último flagship, a empresa revelou que apresentará oficialmente o Mi5 no dia 24 de fevereiro em Beijing, China.

A confirmação foi realizada pelo próprio vice-presidente da Xiaomi, Wangiang Li, em sua página oficial da rede social Weibo. Tudo indica que as vendas do dispositivo também devem ter início no mesmo dia da apresentação. Além de exibir o poderoso Mi5, a Xiaomi deve aproveitar a oportunidade para mostrar outras novidades da companhia. Infelizmente, não há nenhuma pista a respeito dos outros produtos.

O Mi5 deve contar com um hardware bastante robusto. Tudo indica que o flagship virá equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 820, tela QHD de 5,1” e até 4GB de memória RAM na versão mais completa. O preço não foi confirmado, mas não deve ultrapassar os US$ 530 (R$ 2169, em conversão direta sem impostos).

Xiaomi Mi5 ganha data de lançamento Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.