Boom Blox Bash Party
Voxel
Boom Blox Bash Party

Boom Blox Bash Party

Nota Voxel
84
Avaliado no WII
Últimas atividades
07/12/2009 às 12:09h

Boom Blox Bash Party

Você provavelmente deve conhecer o nome Steven Spielberg. Famoso por filmes como E.T.: O Extraterrestre, Indiana Jones, Jurassic Park e diversos outros, Spielberg também conta com um pé nos video games. Um de seus grandes sucessos das telonas parece ter migrado diretamente para os games sob a forma de Medal of Honor, um dos grandes títulos de guerra da quinta geração...
Review enviada por Adriano da Costa Silva

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/05/2009
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts LA
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Boom Blox Bash Party é a continuação do primeiro de três projetos elaborados em parceria pela Electronic Arts e Steven Spielberg. Ampliando ainda mais a premissa básica do jogo original, a de um Jenga com diferentes modos de jogo, esta sequência introduz diversos novos elementos.

Cenários novos, com fases embaixo d’água ou em gravidade zero, são algumas das novidades. Além disso, novos tipos de blocos também estão disponíveis para ampliar o número de possibilidades dos quebra-cabeças. Além disso, haverá um suporte ampliado para o compartilhamento de mapas construídos por usuários.

O jogo, que frequentemente acaba em  explosões de blocos coloridos pela tela, é um aprimoramento do original, com otimizações do motor gráfico e das capacidades multiplayer do título. Se você é fã deste estilo de jogo – mas não curte ficar montando a torre a cada vez que quer jogar – Bash Party não desaponta e está à altura de seu predecessor.
Ver mais