Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned

Avaliar este jogo
Voxel
Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned

Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Gearbox Software
Distribuidora 2k Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
The Zombie Island of Doctor Ned é o primeiro pacote de expansão de Borderlands, jogo lançado em outubro de 2009. Nele, o Doutor Ned utilizou a pacata cidade de Jakobs Cove como alvo de seus experimentos, convertendo todos os moradores em zumbis famintos por carne.

Em vista disso, seus objetivos principais giram em torno de carnificina: as criaturas devem ser eliminadas a todo custo. Mas um aviso: elas, apesar de não poderem carregar armas, não são nada fracas, e partem em bandos com tudo para cima do seu personagem.

Para tornar sua vida ainda pior, existem diversas classes de zumbis. Alguns são suicidas, outros se parecem mais com o lendário Frankenstein (carregando valiosos tesouros em baús apoiados sobre suas costas), enquanto os demais cospem gosmas esverdeadas em sua direção. Um paralelo pode ser traçado com as criaturas de Left 4 Dead, cada qual com um comportamento específico.

Os tradicionais elementos de RPG estão de volta, tais como o desenvolvimento de habilidades e a coleta de armas (sendo disponibilizadas mais de 500.000 ao todo). Em relação ao jogo original existem novos chefes e oponentes, missões inéditas (mais de cinquenta) e o ambiente diferenciado, pantanoso e escuro, banhado pela luz do luar.
Ver mais