Brain Age 2: More Training in Minutes a Day
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Brain Age 2: More Training in Minutes a Day

Avaliar este jogo
Voxel
Brain Age 2: More Training in Minutes a Day

Brain Age 2: More Training in Minutes a Day

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/08/2007
Classificação
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
Brain Age 2 — tal como seu antecessor Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day! — contém uma série de minigames, que são exercícios educativos cuja finalidade é treinar o cérebro, para torná-lo mais alerta. O jogo é baseado nas teorias do Dr. Ryuuta Kawashima, neurocirurgião japonês, o qual defende que o cérebro, como o próprio corpo, deve ser exercitado, porque perde muito de sua vitalidade com o passar dos anos.

As atividades propostas, no modo Daily Training, envolvem atenção, rapidez e, algumas vezes, memorização. Novos exercícios foram adicionados a essa seqüência, entre eles, 100 novas partidas no modo sudoku — jogo matemático japonês — novas atividades envolvendo resolução de eqüações matemáticas, soletração e formação de palavras em inglês. Além disso há um jogo de memória, um de jokempô e outro que exige que se pressione as teclas de um piano de acordo com as notas musicais mostradas.

Outra inovação dessa seqüência é a introdução de um jogo no estilo tétris, o Virus Buster, uma adaptação do Dr. Mario, no qual é preciso rotacionar e direcionar cápsulas de remédio, que caem do alto da tela, em cima dos vírus, que estão na parte inferior da tela. Esse minigame só pode ser acessado depois que o usuário completa suas atividades do dia.

Em todos os exercícios, o jogador deve falar em voz alta ou escrever a resposta, pressionando a caneta Stylus sobre a tela do Nintendo DS. Brain Age 2 apresenta um sistema melhorado de reconhecimento de voz e de escrita à mão, o que possibilita mais diversão com menos erros do que no título anterior.
Ver mais