Brain Age: Concentration Training
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Brain Age: Concentration Training

Avaliar este jogo
Voxel
Brain Age: Concentration Training

Brain Age: Concentration Training

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no 3DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/12/2012
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre

Concentration Training é o que se poderia chamar de “Brain Age dos tempos modernos”. Em vez de simplesmente avaliá-lo com alguns testes de raciocínio e memória a fim de, ao final, atribuir uma idade à sua massa cinzenta, o game pretende ser o seu treinador pessoal, um reforço para lidar com uma realidade cada vez mais barulhenta, com cada vez mais atividades concorrendo pelo seu cérebro. Juntamente com isso, há ainda o bom Dr. Ryuta Kawashima em uma “simpática” versão demoníaca.

O foco aqui se encontra no modo “Devilish Training”, que é apresentado pelo Dr. Kawashima devidamente trajado de Diabo — em outras palavras, a tradicional cabeça flutuante dos games anteriores agora ganhou chifres. Aqui você será convidado a resolver cálculos matemáticos com velocidade — espécie de Kumon em pixels —, precisando ainda reter os resultados para escrever depois.

Diferentemente dos games anteriores, aqui o Dr. Kawashima possui uma voz, o que certamente melhora a interação com o game. Embora boa parte dos desafios ainda se limite a uma cabeça articulada sem sons, diversas dicas e o acompanhamento geral do seu progresso são acompanhados pelo doutor.

Embora o modo Devilish traga o desafio principal do game, Concentration Training traz também diversos objetivos adicionais. Vale destaque para Block Head, curioso puzzle desenvolvido pela Intelligent Systems.

Ver mais