Vazam imagens do que pode ser o novo Xperia C6 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do que pode ser o novo Xperia C6 [rumor]

Se você está entre aqueles que já esperam ansiosamente pelo que será apresentado na MWC 2016, saiba que um novo vazamento pode dar uma ideia do que vai ser revelado no estande da Sony para o evento. De acordo com imagens trazidas pelo site IT168, a gigante japonesa estaria se preparando para revelar um novo modelo de sua linha Xperia C, oferecendo um dispositivo consideravelmente parecido com o Xperia C5 Ultra.

O modelo, que deve ser anunciado como Xperia C6, conta com as já conhecidas bordas arredondadas em metal nas laterais do aparelho. Mas por que esse não deve ser um aparelho da linha Z? Simples: ele aparentemente não possui um leitor de digitais, trazendo apenas um botão de energia redondo. Seu tamanho “pequeno” em relação aos maiores modelos da empresa também tornam certo que este não é parte da linha Ultra.

As suspeitas de se tratar de um modelo Xperia C ganham ainda mais força, considerando o hardware mediano de seu aparelho. Basicamente, a linha conta com tudo o que vários outros modelos de médio desempenho trazem atualmente, com uma tela de 5,5 polegadas Full HD e um processador MediaTek Helio P10 octa-core de 2 GHz, com tecnologia de 28 nm.

Novamente avisamos, por fim, que estes são apenas rumores; logo, a empresa pode nunca lançar o aparelho – ou trazê-lo completamente diferente do que sabemos aqui. Vamos torcer para que, como a data do vazamento indica, o Xperia C6 acabe por ser revelado na MWC (e que ele chegue a um bom preço nas lojas).

Quais são suas apostas para o Xperia C6? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.