Breach
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Breach

Avaliar este jogo
Voxel
Breach

Breach

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
17/02/2011

Breach para XBLA recebe patch e versão de testes do game é prolongada

Enquanto o game para PC já foi atualizado, somente agora foi disponibilizado um patch — pacote de correções — para a versão de Breach dedicada aos usuários da Xbox Live Arcade (a rede online do console de última geração da Microsoft).
Breach para XBLA recebe patch e versão de testes do game é prolongada
15/02/2011

Breach ganha patch e versão de demonstração

Breach, game de ação lançado para o Xbox 360 e PC, acaba de receber uma atualização que corrige diversos problemas visuais. O patch também é um esforço para melhorar a qualidade do modo online do título, que sofria com constantes lags. Ainda, a Atomic liberou também uma versão demo do game no console da Microsoft, que pode ser jogada livremente por 60 minutos.
Breach ganha patch e versão de demonstração
14/01/2011

Breach será lançado em 26 de janeiro

A Atomic confirmou que o FPS Breach será lançado no dia 26 de janeiro para PC e Xbox 360. Para o console, o game estará disponível apenas via download pela Xbox LIVE, enquanto os usuários de PC poderão comprá-lo nas lojas ou baixá-lo. O jogo custará US$ 19,99 (cerca de R$ 34) ou 1200 MS Points.
Breach será lançado em 26 de janeiro
29/10/2010

Modo Hardcore de Breach servirá como simulador para soldados

Breach é um FPS que deveria ser lançado ainda neste ano. Porém, os desenvolvedores anunciaram que precisariam de mais tempo para trabalhar em um modo Hardcore especial, que só ficaria pronto até janeiro de 2011. Não foram divulgados muitos detalhes na época do anúncio.
Modo Hardcore de Breach servirá como simulador para soldados

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/01/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Atomic Games
Distribuidora Tripwire
Número de jogadores 1-16
Sobre

A atmosfera de Breach gira em torno das operações misteriosas da Divisão de Atividades Especiais da famosa CIA. Quanto à jogabilidade, os desenvolvedores da Atomic Games empregaram tecnologias parecidas com o que consta em Six Days of Fallujah. A diferença é que este título é um FPS — game de tiro em perspectiva de primeira pessoa — que vai direto ao ponto: combates furiosos entre jogadores.

Há divisão por classes, sendo que há a possibilidade de mudar de classe a cada "respawn" (tempo entre uma morte e outra). Bons exemplos são o Gunner, que conta com uma metralhadora M60 — poderosa, mas pouco precisa — e o Recon, que equipa um rifle. Além disso, os "gadgets" aparecem para diversificar ainda mais ação, como a "orelha biônica" e o localizador de franco-atiradores ("snipers").

Vale lembrar que o projétil do rifle é capaz de atravessar certas superfícies. Falando em superfícies, quase todos os objetos do cenário podem ser destruídos. Atire em colunas e o teto esmagará seus inimigos. De longe, exploda o chão de um andar e os seus oponentes sofrerão uma queda e tanto. É claro que há aqueles que preferem utilizar a bazuca de forma indiscriminada, destruindo tudo.

Este jogo conta, ainda, com um sistema de cobertura parecido com o que ocorre em jogos de tiro em perspectiva de terceira pessoa. Através de um comando realizado em um muro ou objeto, o jogador verá o personagem se movimentar em perspectiva de terceira pessoa. Com isso, é possível espiar pelas beiradas da cobertura e ficar protegido (temporariamente, pelo menos) do fogo inimigo.

Ver mais